A pessoa ideal | Me Apaixonei

A pessoa ideal

99
0
Compartilhe:

Tenho a certeza de que todos nós, em algum momento da vida, já idealizamos ou buscamos a “pessoa ideal”. Aquela pessoa que se encaixe complemente e preencha todas as lacunas do nosso coração e da nossa vida.

Depois de algum tempo de experiência, de algumas tentativas e muitas decepções, me resta uma única pergunta: a pessoa ideal que tanto procuramos existe mesmo? Talvez para alguns sim, porém, para outros não. Essa é uma pergunta sem resposta.

Acho que esperamos demais que o amor bata na nossa porta e nos acomodamos com isso. Essa busca que nunca acaba, por muitas vezes causa incômodo, uma espécie de insatisfação com nós mesmos, e nesse momento duvidamos da existência do amor.

Agora pensa comigo: quem sabe você conheça a pessoa que tanto esperou até hoje. Sim, talvez ela esteja perto de você.

Pensando nesse sentido, cabe analisar outro ponto de vista. Sabe aquela pessoa que você conheceu a um ou dois anos atrás, que era exatamente do jeito que precisava ser, que te completava e fazia de tudo pra te ver feliz, mas que não deu certo porque ela chegou em um momento que você julgava ser o “momento errado”? Então, essa pessoa pode ser o amor da sua vida.

Contudo, não é uma ciência exata… bem longe disso. Acredito que as coisas acontecem na hora certa e da forma que precisam acontecer. Agora, se você se fechar para o mundo, certamente não vai acontecer nada. O amor não bate na porta da sua casa e pede permissão para entrar.

Sabe, hoje vejo que não tem um momento certo ou errado, tudo é uma questão de pura sensibilidade, Você precisa parar e analisar as coisas que acontecem ao seu redor, enxergar quem realmente está do seu lado, e por fim, ser sensível o bastante para ver onde está o amor.

Não tenha medo de errar, as pessoas vão nos machucar todo o tempo. Precisamos cair e levantar, mas só encontraremos o melhor da vida se tentarmos, e se não der certo, junte os cacos e continue. Eu garanto que uma hora alguém chega e coloca tudo no lugar de novo.

Mateus Gomes

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: