A pessoa ideal | MeApaixonei.com.br

A pessoa ideal

487
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://vk.com/@stere0type-100-foto-kogda-lubov

Tenho a certeza de que todos nós, em algum momento da vida, já idealizamos ou buscamos a “pessoa ideal”. Aquela pessoa que se encaixe complemente e preencha todas as lacunas do nosso coração e da nossa vida.

Depois de algum tempo de experiência, de algumas tentativas e muitas decepções, me resta uma única pergunta: a pessoa ideal que tanto procuramos existe mesmo? Talvez para alguns sim, porém, para outros não. Essa é uma pergunta sem resposta.

Acho que esperamos demais que o amor bata na nossa porta e nos acomodamos com isso. Essa busca que nunca acaba, por muitas vezes causa incômodo, uma espécie de insatisfação com nós mesmos, e nesse momento duvidamos da existência do amor.

VEJA TAMBÉM: 10 Perguntas Que Você Pode Fazer A Sua Namorada Que A Deixarão Ainda Mais Apaixonada

Agora pensa comigo: quem sabe você conheça a pessoa que tanto esperou até hoje. Sim, talvez ela esteja perto de você.

Envie seu texto!

Pensando nesse sentido, cabe analisar outro ponto de vista. Sabe aquela pessoa que você conheceu a um ou dois anos atrás, que era exatamente do jeito que precisava ser, que te completava e fazia de tudo pra te ver feliz, mas que não deu certo porque ela chegou em um momento que você julgava ser o “momento errado”? Então, essa pessoa pode ser o amor da sua vida.

Contudo, não é uma ciência exata… bem longe disso. Acredito que as coisas acontecem na hora certa e da forma que precisam acontecer. Agora, se você se fechar para o mundo, certamente não vai acontecer nada. O amor não bate na porta da sua casa e pede permissão para entrar.

Sabe, hoje vejo que não tem um momento certo ou errado, tudo é uma questão de pura sensibilidade, Você precisa parar e analisar as coisas que acontecem ao seu redor, enxergar quem realmente está do seu lado, e por fim, ser sensível o bastante para ver onde está o amor.

Não tenha medo de errar, as pessoas vão nos machucar todo o tempo. Precisamos cair e levantar, mas só encontraremos o melhor da vida se tentarmos, e se não der certo, junte os cacos e continue. Eu garanto que uma hora alguém chega e coloca tudo no lugar de novo.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: