Todo mundo tem uma pessoa | Me Apaixonei

Todo mundo tem uma pessoa

119
0
Compartilhe:

Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa que faz o resto do mundo desaparecer como se nada mais importasse.

Aquela pessoa que faz você sorrir com o simples fato de lembrar que ela existe, a pessoa que você conta as horas, minutos e segundos para reencontrar, que faz seu coração bater mais forte num ritmo descompassado, que faz o tempo parar quando você a beija.

Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa que faz com que a vida fique mais bonita, colorida e alegre.

Aquela pessoa com quem você quer andar de mãos dadas por aí, que beija sua testa, que olha dentro de seus olhos tão profundamente como se pudesse ver sua alma, a pessoa que você ama abraçar e que faz com que uma simples tarde no parque se torne o passeio mais incrível do mundo pela simples presença dela ao teu lado.

Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa que se torna seu porto seguro, seu lar.

Aquela pessoa que te dá a sensação de proteção como se nada no mundo pudesse te atingir, aquela pessoa para quem você sempre vai querer correr quando algo der certo ou errado, para quem você vai poder sempre confiar todos os seus segredos.

Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa que vira seu mundo de cabeça para baixo, que vem para mudar você.

Aquela pessoa que te faz querer ser mais, por quem você muda e não porque ela te pediu, mas porque você sente a necessidade de se tornar uma pessoa melhor a cada dia. Aquela que bagunça tudo de um jeito tão doce que parece que o antes é que estava fora do lugar e que agora está tudo onde deveria estar.

Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa para chamar de seu e que independente do que aconteça você sempre vai amar.

Aquela pessoa que você chama de cara metade, alma gêmea, metade da laranja, tampa da panela, enfim, a descrição não importa porque o significado é o mesmo. É aquela pessoa que você sabe, de algum modo você sente que é AQUELA PESSOA.

No dicionário sorte tem a seguinte definição: força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; destino, fado, acaso ou coincidência feliz; contingência favorável. Logo eu que nunca tive sorte em nada, nem mesmo em um jogo de bingo, tive a sorte de te encontrar, a sorte de te amar e a sorte de ser amada por ti.

Sorte pra mim tem apenas uma definição: o teu nome.

Sim, todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa que transforma sua vida para sempre a partir do momento em que seus olhos se cruzam pela primeira vez. E para mim, AQUELA PESSOA É VOCÊ!

Stéfani Souza
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: