Vem morar em mim? | Me Apaixonei

Vem morar em mim?

109
0
Compartilhe:
Fonte da Imagem: WeHeartIt
Desculpa e me perdoe a bagunça. Nunca fui dessas pessoas organizadas, que tem tudo certinho e no lugar. Sempre fui a bagunça em pessoa… Na casa, no coração e na vida. No guarda roupa então, nem se fala. Mas prometo que se você vier morar em mim, me torno a pessoa mais organizada. Afinal de contas, você conseguiu arrumar e deixar ajeitado o que achei que nunca se ajeitaria: meu coração. Agora ele está arrumado com você dentro dele…
Esse beijo que demos a pouco, quero que você interprete como a entrega da chave. A partir daquele beijo, sei bem que você é a pessoa certa pra tê-la. Como já te disse, tudo aqui é bagunçado. Espero que esteja preparado pra aceitar esse convite de vir morar em mim. Sou solitária e queria muito que você me desse a honra de sua companhia. Cada cômodo acomoda parte de mim e de toda minha história.
Na sala, eu deixo todos os filmes, todas séries e todos os programas que assisti ou assisto. Sou daquelas pessoas que adoram filme mamão com açúcar e de suspense. Eu espero que você goste. E se você gostar de filmes de terror, podemos assistir juntos. Quem sabe assim perco o medo? Na sala, ainda tem um sofá que gosto de ficar esparramada. Ali que ficam os meus amigos e a presença deles é marcada ali. Por ali que entraram todos os meus amigos, amores e desamores. Afetos e desafetos. Quem entra pela porta da sala, marca sempre uma vida toda…
Na cozinha, ficam os temperos e destemperos da minha vida. Coisas que com o tempo se estragaram de tanto tempo em que ficaram guardadas. Coisas que venceram. Alimentos que me alimentaram e hoje não tapam nem buraco do dente. Ali fica tudo aquilo que me alimenta e me energiza. O banheiro não tem nada demais, ali ficaram todas as burradas que fiz na vida e tenho vontade de dar descarga e esquecer. Ali escovei os dentes com muita força pra ver se esquecia todos os beijos que dei em quem não merecia um aperto de mão. 
E tem histórias de boas cantorias em baixo do chuveiro pensando na possibilidade de te ver. O quintal, é cheio de flores, belas flores. Com belos aromas. Vários espinhos ali marcam toda uma vida de decepções, mas que depois dali brotavam belas rosas. Avermelhadas e fortes.
Agora, quando entrar no meu quarto, se prepare. Ali ficam os livros que li, ali está marcado as noites em claro que passei, onde sonho os sonhos mais lindos. Onde tive e vivi pesadelos. Este é o lugar que mais me representa e representará nós dois. Deixo entrar no meu quarto somente pessoas nas quais eu tenho certeza que merecem. E você merece. Vem. Entra.
Estou deixando a porta escancarada. Espero que não tenha medo da minha bagunça. Bagunça essa que será organizada quando você vier. Vamos varrer tudo aquilo que um dia nos fez mal. Passar um pano no passado. Espanar as más energias. E se jogar na cama como duas crianças rindo sem motivo. Sendo felizes por um motivo. Por mim e por você. Vem morar em mim?
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: