Eu me derreto quando você me chama de amor

https://br.pinterest.com/pin/354869645633216802/

Eu amo seu sorriso despretensioso, a forma como você gargalha alto com as minhas piadas bobas. Adoro ver sua cara séria nas fotos, porque você simplesmente não gosta de sorrisos forçados.

Talvez você não entenda ou talvez sim… Eu me derreto toda vez que você me chama de amor, porque é nessas horas que tenho certeza da sorte que tenho. Sorte de ter encontrado alguém que me ama da mesma forma e intensidade.

Quando você me chama de amor, eu sinto um quentinho no meu coração, como se eu fosse explodir de tanta felicidade. É como quando você entrelaça seus dedos nos meus, no meio da avenida, sem nenhum aviso prévio.

VEJA TAMBÉM: 21 pequenos GESTOS DE AMOR que farão uma grande diferença na sua relação

Eu sinto seu cuidado comigo, a forma como você quer me proteger no seu abraço de urso. A gente se encontra nos nossos olhares perdidos com a certeza absoluta de que nós queremos cuidar muito um do outro.

Meu sorriso não cabe mais no rosto, eu preciso gritar para todo mundo o que sinto, mas eu seguro a vontade intensa, porque algumas coisas na vida a gente prefere guardar para si mesmo de tão incrível e especial.

Eu te conto tudo ao pé do ouvido, porque não existe segredo entre nós. E no final de cada dia, a gente se olha com aquele olhar cúmplice e diz: “te amo, amor”.

De repente, tudo faz sentido!

Mariana Mauro

VEJA TAMBÉM:

10 hábitos ESSENCIAIS para uma RELAÇÃO FORTE E FELIZ

Compartilhe:
Rolar para cima