10 hábitos ESSENCIAIS para uma RELAÇÃO FORTE E FELIZ | MeApaixonei.com.br

10 hábitos ESSENCIAIS para uma RELAÇÃO FORTE E FELIZ

130
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/man-and-woman-sitting-on-wooden-swing-while-kissing-1322289/

Nenhum relacionamento é perfeito. Todo relacionamento exige muito esforço e trabalho todos os dias. Um casal vive constantemente aprendendo algo novo um sobre o outro.

Haverá momentos em que tudo estará perfeito como nunca antes e momentos em que um de vocês terá que abrir mão da própria vontade para o bem do casamento/namoro.

Atualmente, estou em um relacionamento de quase 13 anos e aprendi muito mais do que pensei que poderia ao longo do caminho.

Por isso, quero compartilhar com vocês o que minha esposa e eu temos feito para que nosso relacionamento esteja sempre renovado.

Continue descendo e veja os 10 hábitos ESSENCIAIS para uma RELAÇÃO FORTE E FELIZ!

1. Perseverem juntos

Como já vimos no começo desse artigo, nenhum relacionamento é perfeito. Há altos e baixos em cada um. O que o torna saudável é a maneira como você lida com os baixos e segue em frente.

2. Todo relacionamento precisa de uma boa manutenção

Não espere que as coisas corram bem para sempre, sem nenhum esforço de sua parte. Se esforce diariamente para manter o seu relacionamento forte, saudável e apaixonante.

3. A estagnação é o pior de todos os problemas

O que não evolui acaba morrendo lentamente. É mais produtivo ter um relacionamento tempestuoso que melhora com o tempo, do que um entediante, chato e pouco inspirador. Procure inovar em seu relacionamento e traga novos momentos para vocês dois.

Aqui vai um artigo pra te inspirar: 21 pequenos GESTOS DE AMOR que farão uma grande diferença na sua relação

4. Deixe que seu parceiro tenha sua vida própria

Não tente controlar seus movimentos, amigos(as), atividades, hobbies. Isso não é amor, é mais como uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional. Deixe que seu parceiro tenha seu próprio momento de lazer e vá também em busca do seu.

Envie seu texto!

5. Respeite seu parceiro por quem ele realmente é

Lembre-se do por que você se sentiu atraído(a) por ele em primeiro lugar. Não tente muda-lo(a) para que ele(a) se ajuste à sua percepção imaginária de um parceiro. Isso seria chato e frustrante.

6. Seja honesto(a) e aberto(a)

Nada machuca um relacionamento mais do que mentiras e máscaras. E é preciso muita energia para mantê-lo. Seja sempre honesto(a). Por mais que a verdade machuque, é melhor doer agora do que viver pra sempre uma mentira.

7. Não tente sempre estar certo(a)

É impossível estar certo sempre. Se você estiver disposto(a) a perder e admitir seu erro, você já é um vencedor.

VEJA TAMBÉM: 20 hábitos de CASAIS FELIZES que todos nós deveríamos ter

8. Comuniquem-se claramente

Nunca assuma que seu parceiro sabe o que você pensa e o que deseja.

9. Mantenha sua palavra e cumpra TODAS as suas promessas

Manter suas promessas faz com que seu parceiro sinta que ele(a) é importante para você.

10. Divirtam-se e riam sempre

Não se preocupe com pequenas coisas que só acabam com sua energia durante o dia. Viva e seja feliz com seu amor, porque honestamente, tudo na verdade são pequenas coisas.

Essas 10 coisas certamente ajudarão você e seu parceiro a fortalecer seu relacionamento. Elas te ajudarão a passar por momentos difíceis com menos esforço e tornarão seus momentos agradáveis ​​mais intensos e gratificantes.

VEJA TAMBÉM:

25 REGRAS SOBRE O AMOR que você precisa gravar em sua mente!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: