Não estou dizendo que vai ser perfeito, mas prometo que VAI VALER A PENA

https://unsplash.com/photos/BcVvVvqiCGA

Prometo que te amarei de todo o coração e me certificarei de que você sempre será o único em minha vida. Vou fazer você se sentir seguro até quando estiver longe de mim; será como quando estamos juntos, o mundo não poderá nos tocar. Sempre cumprirei minhas promessas e não testarei sua confiança.

Quero que você saiba que sempre pode contar comigo para estar lá quando você precisar. Prometo que serei a última pessoa que você verá à noite e a primeira que verá novamente pela manhã, contanto que seja isso que você também deseja.

Vou aprender a cozinhar suas comidas favoritas para quando você tiver um dia estressante. Vou fazer o seu café bem forte pela manhã, que é do jeito que você gosta, pra começar o dia com tudo. Eu sempre vou rir como criança toda vez que você me contar uma piada idiota. E sempre vou torcer por você quando o desânimo quiser tomar conta de seu ser. Serei sua maior apoiadora.

Prometo aprender cada detalhe sobre sua vida para que eu possa fazer as pequenas coisas todos os dias para te mostrar o quanto eu me importo com você.

Quero te surpreender com pequenos presentes que me fizeram pensar em você durante o dia. Quero te marcar em um vídeo engraçado que eu vi no Facebook, porque sei que vai te fazer rir. Quero te deixar cartas de amor espalhadas pela nossa casa te dizendo o quanto eu te amo e o quanto eu desejo que nossa história de amor seja eterna.

Quero sair da minha zona de conforto para te fazer feliz, porque sua felicidade é realmente a minha felicidade.

Quero te oferecer a última bolacha do meu pacote. Quero dividir um lanche no centro da cidade com você e te dizer “eu te amo”, mesmo que você já saiba. Eu sempre vou perguntar sobre o seu dia e estarei ansiosa para ouvir sua resposta.

Prometo que sempre rirei de suas piadas, até mesmo das idiotas. Vou fazer de tudo para te fazer rir quando perceber que você está de mau-humor por causa do climão que teve entre você e o seu chefe no trabalho. Eu prometo que vou sentar com você para assistir suas séries favoritas que eu odeio e tentar não reclamar. Farei um leite bem quente quando você estiver doente e prometo não esquecer dos remédios.

VEJA TAMBÉM: [TESTE] Que tipo de namorada você é? Descubra agora com nosso QUIZ!

Eu prometo que nossas aventuras nunca irão acabar e que poderemos continuar explorando enquanto vivemos. Eu nunca direi a você que há uma montanha alta demais para escalarmos. Sempre direi “sim” à viagens e não terei problemas em me perder, porque você disse que sabia para onde estava indo. Eu te amarei em todos os altos e baixos e nas estradas esburacadas também.

Não espero que você seja perfeito, porque sei que não é. Eu também não sou. Eu sei que você vai falar mais do que devia uma hora ou outra, eu sei que vai fazer coisas que me farão querer arrancar os cabelos, e eu tenho certeza que vou fazer essas coisas com você também. Eu sei que vamos enfrentar tempos difíceis, porque a vida é assim. Mas, além de todas as lutas que enfrentaremos, prometo que sempre as enfrentarei com você. Prometo que não vou abandoná-lo quando as coisas ficarem difíceis.

Prometo que continuarei trabalhando ao seu lado e que não fugirei dos nossos problemas. Vou enfrentá-los com você ao meu lado, porque essa é a única maneira de melhorar as coisas.

Não estou dizendo que vai ser perfeito, mas prometo que vai valer a pena, porque sempre darei a você todo o amor que tenho em meu coração e prometo te amar incondicionalmente pro resto da minha vida.

VEJA TAMBÉM:

Você personificou meu amor incondicional

Compartilhe:
Rolar para cima