7 sinais de que seu namoro é INDESTRUTÍVEL | Me Apaixonei

7 sinais de que seu namoro é INDESTRUTÍVEL

81
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/242033188

Independentemente de quanto tempo você conhece seu parceiro ou há quanto tempo está namorando com ele, é natural que você experimente momentos de dúvidas e incertezas em algum momento do relacionamento.

Cada relacionamento tem seus altos e baixos e haverá momentos em que você ficará muito agradecido(a) por ter encontrado alguém como seu amor, enquanto em outros você se perguntará se fez mesmo a escolha certa.

Durante o curso do seu namoro, você terá várias oportunidades ao examiná-lo voluntária ou involuntariamente para entender até onde ele realmente irá.

Continue descendo e veja os 7 sinais de que seu namoro é INDESTRUTÍVEL:

1. Vocês se tratam da mesma forma e nunca querem estar na frente um do outro

Nenhum de vocês é inferior ou superior ao outro. Seu namoro não apresenta nenhum caso de manipulação ou abuso. Vocês se respeitam e existe uma quantidade saudável de dependência emocional de ambos os lados. Vocês dois são gratos por terem encontrado a pessoa certa.

2. Vocês sempre fazem planos para o futuro

Quando você pensa no futuro, não está pensando apenas em si mesmo(a). Você está considerando seu parceiro e tomando decisões em conjunto que são mutuamente aceitas. Você sabe que seu parceiro apoiará seus sonhos e aspirações tanto quanto você apoia os dele.

3. Você vocês compartilham de crenças e valores semelhantes

Se seus interesses e hobbies coincidem, há uma grande chance de que seu relacionamento seja eterno. Os níveis de compatibilidade caem quando ambos estão operando com valores e crenças fundamentalmente conflitantes.

Envie seu texto!

4. Vocês discutem de forma saudável e sempre construtiva

As discussões fazem parte de todo relacionamento, seja ele namoro ou casamento. Mais do que o número de discussões, é a qualidade das discussões que determinará o quão forte e duradouro será o seu relacionamento.

Quando vocês expõem os fatos e discutem com respeito e maturidade, com o objetivo de encontrar uma solução, essa é uma discussão construtiva. Não há ofensas, ataques pessoais ou palavras que um dia vocês irão se arrepender de terem usado e que não poderão retirar.

5. Vocês pensam um no outro, mesmo quando não estão juntos

Vocês estão sempre pensando um no outro, mesmo quando estão sozinhos ou com amigos. Vocês veem algo enquanto fazem compras e acham que o outro vai gostar e compram imediatamente. Em resumo, vocês estão sempre um com o outro na mente e no coração, mesmo que não estejam fisicamente presente.

6. Vocês também têm seus espaços individuais

Pode parecer contraditório dizer que vocês compartilham a vida toda, mas que são essencialmente, duas pessoas com vidas independentes. Acredite, não é contraditório, mas complementar. Como vocês dois têm suas próprias personalidades, trazem algo único ao relacionamento apreciado pelo seu parceiro.

Você também tem uma vida fora desse relacionamento que pode incluir certos interesses e hobbies que você gosta de fazer sozinho(a) ou com seus amigos. É essa vida que te ajuda a prosperar como pessoa, oferece diferentes perspectivas para ver o mundo ao seu redor e, finalmente, ajuda a fortalecer seu relacionamento com seu parceiro.

7. Vocês dois dão prioridade ao namoro sobre todo o resto

Vocês estão dispostos a se adaptarem e a assumirem compromissos simples para manter o relacionamento saudável. Para vocês dois, o relacionamento vem sempre em primeiro lugar e o resto pode ser adaptado.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Que tipo de papel você tem desempenhado em seu relacionamento?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: