Não deixe escapar essa pessoa que faz do teu mundo um lugar mais bonito

A pessoas que faz o teu mundo bonito é aquela que permanece. É aquela que te consola, que te faz sorrir, que te acalma e te mantêm forte. Com essa pessoa, as relações são sólidas, consistentes e leais.

Essa pessoa é sincera, segura na tua mão, e quando te olha nos olhos atinge o teu coração. Apenas a sua presença basta para te fazer sentir melhor, porque te respeita, não julga e mostra sempre aquilo que é verdadeiramente. Por isso, essa é a pessoa que faz o teu mundo bonito.

Tenha cuidado para não perdê-la, não deixá-la ir. Não cometa o erro de abandoná-la quando algo te incomodar, ou quando não precisar dela.

VEJA TAMBÉM: CIÊNCIA COMPROVA: AS ZOEIRAS ENTRE O CASAL AJUDA A FORTALECER O RELACIONAMENTO!

Há pessoas que se encaixam em nós e nos encantam. Não por algo em particular, mas porque nos oferecem confiança e serenidade. São relações cultivadas em pequenos detalhes, sinceros e verdadeiros. São aquelas relações que podem ser alimentadas com olhares e pequenos gestos, pois cada detalhe torna-se uma grande obra.

Estes sentimentos são frequentemente recíprocos e há certas regras não escritas que prevalecem entre eles. No entanto, muitas vezes as pessoas esquecem-se de que “eu te amo” também deve e precisa ser dito, e que a gratidão é o melhor alimento para a alma.

No final, você percebe que as pequenas coisas são sempre as mais importante. Conversas às três da manhã, sorrisos espontâneos, imagens que te fazem rir em voz alta. Isso é o que realmente vale a pena; pequenas coisas que despertam grandes emoções.

Muitas vezes negligenciamos algo tão importante e vital como a demonstração de afeto e a atenção às necessidades emocionais daqueles que nos rodeiam e que são importantes na nossa vida.

VEJA TAMBÉM: SERÁ QUE DEVO VOLTAR COM MEU(A) EX? VEJA 7 FATORES QUE TE AJUDARÃO NA DECISÃO!

Diz-se que o amor dura tanto quanto nós nos importarmos, e que nós nos importamos tanto quanto queremos. Por isso, apesar de nós sermos humanos e às vezes cometermos erros que podem levar a mal entendidos a respeito daquilo que sentimos por determinada pessoa, a verdade é que não podemos dar-nos ao luxo de perder a pessoa de valor.

Infelizmente é comum ignorarmos as pessoas importantes por pura preguiça, falta de tempo ou falta de interesse. Nós muitas vezes cometemos o erro de não dedicarmos o tempo necessário a demonstrar o quão importantes são essas pessoas para nós.

Da mesma forma, também é provável que em algum momento já sentimos que alguém nos deixou de lado, e ficamos loucos a tentar entender o que aconteceu.

Não podemos perder essa pessoa que tornou o nosso mundo mais bonito. Com ela, podemos ser nós mesmos, em toda a nossa essência e de forma livre, e isso é algo tão magnífico quanto incomum. Portanto, cuide e enriqueça o teu relacionamento, e aja sempre com a sinceridade mais absoluta.

Raquel Aldana

VEJA TAMBÉM:

Me desculpe por ter te amado, por ter me importado, por ter te dado tanto de mim

Compartilhe:
Rolar para cima