8 maneiras de saber se seu NAMORADO/MARIDO ainda TE AMA – MeApaixonei.com.br

8 maneiras de saber se seu NAMORADO/MARIDO ainda TE AMA

121
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/man-in-blue-crew-neck-shirt-kissing-woman-in-white-and-blue-floral-dress-3650331/

Como um homem se comporta em um relacionamento pode determinar o tipo de amor e carinho que ele sente por sua parceira. Se um homem te ama, seus comportamentos positivos serão evidentes, mesmo que ele não diga “eu te amo” com tanta frequência.

Ações falam mais alto que palavras para um homem que está verdadeiramente apaixonado. E seu comportamento o distingue dos tipos egoístas e narcisistas que ainda não amadureceram na maneira como lidam com suas parceiras.

Então, se você está em um relacionamento há muito tempo e vive se perguntando se seu namorado/marido ainda te ama, aqui estão alguns sinais a serem considerados sobre suas ações:

8 maneiras de saber se seu NAMORADO/MARIDO ainda TE AMA

1. Ele se relacionamento muito bem com seus amigos e familiares

Um homem apaixonado sempre valorizará sua família como se fosse a dele e não terá problemas com seus amigos.

Ele sabe que essas pessoas são importantes em sua vida, então também as recebe em sua vida. Ele não se sente desconfortável com o fato de você passar tempo com eles e sempre ouvirá com prazer as histórias que você contar sobre um amigo ou membro da família.

2. Ele comemora e se sente muito orgulhoso de suas conquistas

Seu sucesso também é o dele, então ele se sente feliz e orgulhoso pelo que você conquistou. Ele não leva isso como uma competição para ver quem conquista mais coisas. Ele não sente inveja quando você faz seu trabalho ou outros compromissos fora do seu relacionamento.

3. Ele é totalmente aberto e vulnerável quando está com você

Algumas pessoas pensam que a vulnerabilidade é um sinal de fraqueza. No mundo da masculinidade tóxica, os homens são instruídos a se fecharem e jamais chorar. Parece que expor sua fraqueza poderia torná-los menos homens.

Se você tem um homem em sua vida que não tem medo de mostrar seus pontos fracos diante de você, tenha certeza que isso é amor. Se ele não tem medo de se abrir com você sobre seus medos e preocupações, suas falhas e hábitos negativos que está tentando mudar, isso mostra que ele confia em você.

VEJA TAMBÉM: 14 sinais de que você tem o MELHOR NAMORADO DO UNIVERSO

4. Ele abre mão de muitas coisas para sua felicidade

Um homem que realmente te ama sairá de sua zona de conforto para te fazer feliz. Sacrifícios são inevitáveis ​​em um relacionamento. De fato, sacrifícios são a própria definição de estar verdadeiramente apaixonado e envolvido com uma pessoa.

Envie seu texto!

Os relacionamentos resistem ao teste do tempo e enfrentam os desafios da vida melhor se os casais estiverem dispostos a fazer sacrifícios para agradarem um ao outro.

Ele também faz sacrifícios por você, porque você retribui e faz sacrifícios por ele. Ele se compromete não porque é um capacho ou um homem de coração fraco, mas porque você também faz as mesmas coisas por ele. É disso que se trata um relacionamento saudável.

5. Ele é seu maior protetor

Um homem que te ama sempre irá te proteger. Ser protetor é instintivo para ele e ele fará você se sentir segura fisicamente e emocionalmente ao lado dele. Ele enfrentará qualquer desafio, se isso significa mantê-la em sua vida.

6. Ele sempre está por perto quando você precisa desabafar

Ele não é apenas um bom ouvinte quando você está despejando suas frustrações. Ele também sabe das pequenas coisas que precisa fazer para trazer conforto ao seu a coração. Um homem que está sempre presente nos momentos de frustração é o tipo de homem que você deve sempre manter por perto.

VEJA TAMBÉM: Como tornar seu casamento inquebrável, feliz e saudável em 7 simples etapas

7. Ele sempre procura ter intimidade com você

Os homens são orientados para a ação. Eles não são seres verbais em comparação com as mulheres; por isso, usam ações para mostrar seus sentimentos mais do que palavras. Se ele realmente te ama, sempre tomará a iniciativa de passar um tempo íntimo com você.

8. Ele te faz sentir a mulher mais linda de todas

Não tô falando de te tratar como uma princesa da Disney ou de te mimar desnecessariamente. Trata-se de te motivar, mesmo nos dias em que você se sentir a mulher mais feia do mundo.

É comum que as mulheres se sintam menos atraentes às vezes, mas um homem apaixonado não se sente incomodado por isso. Para ele, você sempre será a mulher mais linda de todas, mesmo que tenha espinhas e manchas no rosto ou acorde com “cabelos selvagens”.

Quando um homem te ama, ele sempre fará com que você se sinta amada de maneiras específicas. Os sinais de que ele te ama estarão sempre presentes e claros como o dia. Portanto, antes de se queixar de não ouvir seu homem dizendo que te ama, preste atenção nesses oito comportamentos. Encontrá-los te convencerá do contrário.

VEJA TAMBÉM:

14 conselhos para permanecer na fase da LUA DE MEL por muito tempo após o casamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: