8 coisas que podem acabar com um relacionamento antes mesmo que ele comece. | Me Apaixonei

8 coisas que podem acabar com um relacionamento antes mesmo que ele comece.

134
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/334823009

1. Estar disponível 24 horas por dias / 7 dias por semana

Certamente você tem alguns dias de folga e algum tempo livre, mas seu parceiro em potencial não precisa saber. Não se acostume a enviar mensagens no WhatsApp dele(a) toda as vezes que sair do trabalho, se não você descobrirá que persegui-lo(a) foi uma perda de tempo.

Se ele(a) quiser se conectar, ele(a) informará.

Isso não significa que você não deva demonstrar interesse. A melhor coisa que você pode fazer agora é garantir que tudo esteja equilibrado. Seu tempo é precioso, então preencha-o com hobbies e suas próprias prioridades também. Isso fará muito bem para seu relacionamento!

2. Fazer do seu celular um GPS

Quando o seu amor disser que vai sair com os(as) amigos(as), não o(a) incomode! Provavelmente, ele(a) quer sair por um motivo.

Se você incomodá-lo(a) com pequenas coisas enquanto ele(a) estiver fora, ele(a) não poderá sentir sua falta! Além disso, não use seu celular como um GPS para localizá-lo(a) através de mensagens no WhatsApp.

Você não precisa saber de todos os seus movimentos. É saudável pensar nisso antes de enviar uma mensagem, embora isso possa ser um desafio às vezes.

3. Ficar fuçando nas redes sociais dele(a)

Veja sempre o Facebook e o Instagram dele(a), mas não se assuste se vir alguém curtindo uma foto. Relaxe. Não persiga seu(sua) futuro(a) namorado(a).

Como diz o velho ditado, se você estiver procurando por problemas, certamente os encontrará.

4. Ficar íntimo demais enquanto as coisas ainda estão no começo

Certifique-se de não ficar íntimo(a) com ele(a) cedo demais. Lavar a louça, cortar a grama e assumir outros deveres como casal pode levar a um término prematuro. Respeite o seu espaço pessoal.

VEJA TAMBÉM: A RECEITA DO RELACIONAMENTO PERFEITO

5. Se precipitar em morar juntos

Quando você está começando a conhecer alguém, é importante que você espere e veja se você tem algum desejo de ter um relacionamento duradouro ou se você está apenas procurando algo de momento.

Não faça algo precipitado e nem toque no assunto de morar juntos antes da hora certa. Há muito que você pode aprender sobre uma pessoa e o tempo é realmente tudo o que você precisa.

6. Assédios no Facebook

Quando você visitar o Facebook dele(a), muito cuidado com o que você vai comentar. Ele(a) saberá que você está investigando quando começar a mencionar parentes que nem sequer compartilhou com você.

Claro, você está louco(a) para saber mais sobre a vida dele(a), mas você precisa entender e respeitar o seu espaço pessoal.

VEJA TAMBÉM: 8 FRASES QUE SÃO TOTALMENTE PREJUDICIAIS AO RELACIONAMENTO

7. Fazer planos com os pais dele(a)

Não pule uma etapa e vá diretamente aos seus pais para começar a planejar encontros ou jantares com a família sem consultar seu parceiro (ou futuro parceiro).

Com o tempo, as coisas começam a se encaixar e vocês logo terão esse vínculo familiar tão importante para todo relacionamento.

8. Tornar oficial muito rápido

Há uma diferença entre estar focado em alguém e monitorar cada um de seus movimentos, esperando ansiosamente pela pergunta tão esperar: “Você quer namorar comigo?”

Tente fazer tudo o mais normal possível para que você saiba sem dúvida que ninguém estava apressando ninguém e tudo acontece em um ritmo saudável.

VEJA TAMBÉM:

Um homem quando te ama de verdade se compromete, qualquer coisa menos que isso é pura enganação

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: