Este assunto (evitado por muitos) pode te aproximar ainda mais do seu parceiro | Me Apaixonei

Este assunto (evitado por muitos) pode te aproximar ainda mais do seu parceiro

121
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/335351490

Há certas coisas que você precisa saber antes de “cair de cabeça” num relacionamento.

Quando você pensa em um encontro, qual assunto que consideraria “proibido”? Muitos dirão que seira conversar sobre relações passadas. É claro que, para alguns, falar sobre os ex é um tópico a se evitar. A verdade é que, não deveria ser. Não de tudo.

Os casais felizes conhecem bem a vida do outro, bem como os respetivos mundos sociais.

Mesmo que não fale acerca dos anteriores relacionamentos logo num primeiro encontro — até porque ainda não se conhecem bem —, seria importante que vocês conversassem sobre esse assunto no primeiro ano da relação.

VEJA TAMBÉM: 8 FRASES QUE SÃO TOTALMENTE PREJUDICIAIS AO RELACIONAMENTO

Perguntar ao seu parceiro quantas relações ele já teve e até mesmo o porquê de estas terem acabado te ajudará a compreendê-lo melhor.

Isto porque a sua resposta irá te mostrar quais os principais valores que lhe importam num relacionamento e quais as atitudes que mais o magoaram.

Questões relacionadas com a infância, com as situações que mais o marcaram ao longo da vida, com as mentiras que já contou ou mesmo com coisas simples como os seus maiores “prazeres” podem te ajudar a conhecê-lo melhor.

E se a relação durar mais de um ano, será interessante introduzir outros temas — desde questões profissionais, a imaginar um futuro a dois, ou mesmo relembrar bons momentos que já passaram juntos (para “apimentar” um pouco a rotina).

VEJA TAMBÉM:

8 coisas que podem acabar com um relacionamento antes mesmo que ele comece.

Fonte: activa.sapo.pt

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: