7 coisas que você não deveria ter que pedir em um relacionamento | Me Apaixonei

7 coisas que você não deveria ter que pedir em um relacionamento

84
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando se trata de relacionamentos, a comunicação é fundamental. No entanto, existem algumas coisas que devem ser senso comum em todos os relacionamentos, mas aparentemente não são.

Aqui está uma lista de coisas básicas que não devem exigir que um leitor de mentes descubra como tratar a pessoa com quem você está namorando.

1. Respeito

Seu parceiro pode ser gentil e respeitoso com você, mas se os amigos e/ou a família dele não seguirem o mesmo exemplo, isso afetará profundamente no seu relacionamento.

No final, isso mostra que eles não te respeitam tanto quanto alegam. Você não deve pedir para que seu parceiro exclua os comentários grosseiros de seus(suas) amigos(as) sobre as postagens que você marcou nas redes sociais.

Você não deve apontar o desrespeito que está recebendo, depois implorar ao seu parceiro para fazer algo a respeito. Isso deve ser honestamente algo natural, e a pessoa com quem você está deve tomar a iniciativa de corrigir essas coisas por conta própria.

2. Encontros

Você não deve ter que implorar ao seu parceiro para ir jantar com você de vez em quando. Passar uma noite de pipoca e Netflix pode ser incrível, mas isso não deve ser a extensão dos “encontros” que você e seu parceiro fazem.

Se chegar ao ponto em que a única vez que vocês dois saem é quando você oferece e paga, isso não é bom.

VEJA TAMBÉM: “JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE?” GESTOS DE CARINHO QUE FAZEM A DIFERENÇA NO DIA-A-DIA

3. Crédito onde é devido.

Se você ajudou a pagar por um presente, seu parceiro deve dizer aos outros que é de vocês dois. Não apenas só del. Se ele estiver preparando um prato para um evento qualquer e você tiver que ajudar, ele deve reconhecer que pelo menos você ajudou quando os membros da família elogiarem o produto final, em vez de assumir o crédito total e afirmar que ele fez a coisa toda. No final, essas pequenas coisas podem se somar e acabam sendo grandes coisas.

4. Elogios

Quando você está tendo um dia ruim, ele deveria, pelo menos, te alegrar e tentar te alegrar de volta, ao invés de concordar com você toda hora ou fazer outra piada às suas custas. Um senso de humor é ótimo, mas às vezes você só precisa ouvir algo legal e gentil de seu amor.

5. Não falar sobre o(a) ex dele(a) constantemente

Nós somos humanos, e todos nós temos bagagens e histórias que levamos conosco. Todos nós temos pessoas cujos nomes são atribuídos às cicatrizes em nossas costas. Parte de estar com alguém é saber que você não é a primeira pessoa que já te segurou pela mão ou que conseguiu acordar com seu sorriso.

Você tem que aceitar que seu parceiro já teve alguém antes de você. Está tudo bem. Esse é o risco que vem com o amor.

No entanto, não é bom quando o nome do ex se recusa a sair de sua boca. Não é bom quando as comparações estão sendo feitas constantemente, ou as memórias que você está tentando construir juntas estão constantemente sendo manchadas por memórias que eles já haviam feito com seu ex. Se o nome do ex deles ainda aparecer semanalmente, mesmo que eles tenham sido quebrados por mais de um ano e vocês dois estiverem juntos há vários meses ou mais, não está tudo bem.

VEJA TAMBÉM: COMO GERENCIAR AS DISCUSSÕES E TER UM RELACIONAMENTO MAIS FELIZ?

6. Para mudar o comportamento dele(a) (ou parar de falar) com alguém que te deixa desconfortável

Se você já comentou anteriormente como é desconfortável que a mesma pessoa esteja sempre o(a) chamando no Whatsapp toda vez que vocês dois estão juntos, o seu parceiro deve ter o respeito por você e pelo seu relacionamento para que a pessoa saiba que o seu relacionamento está sendo impactado negativamente pela comunicação consistente.

7. Comida

Se o seu parceiro faz uma refeição inteira para ele(a) e nem sequer pergunta se você quer um pouco, ele(a) é um(a) idiota. Então, novamente, minha mãe me criou para não comer na frente das pessoas se eu não tivesse o suficiente para compartilhar ou algo para oferecer a elas para também comerem. Eu sempre achei que isso era senso comum.

VEJA TAMBÉM:

Relacionamento à distância dá certo?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: