5 sinais de que você e seu amor possuem uma ótima compatibilidade na relação | Me Apaixonei

5 sinais de que você e seu amor possuem uma ótima compatibilidade na relação

104
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/336292533

Não há uma maneira definitiva de saber se você e seu parceiro se encaixam bem. Assim como os pólos opostos podem ser atraídos, eles também podem ser repelidos.

Assim como personalidades semelhantes podem ser boas companheiras, elas também podem ser muito parecidas. Tudo se resume a cada relacionamento individual.

No entanto, existem algumas características de relacionamentos duradouros que são comuns o suficiente para serem tendências.

Continue descendo e veja os 5 sinais de que você e seu amor possuem uma compatibilidade na relação!

1. Vocês têm algumas diferenças

Embora a maioria dos casais compatíveis compartilhem os mesmos valores fundamentais, eles não precisam concordar com tudo.

Um dos membros do casal pode gostar de filmes da Marvel e o outro pode odiá-los. Um pode gostar de vinho e o outro cerveja.

Diferenças como essas são boas e podem unir casais. Se ambos tiverem exatamente os mesmos interesses em tudo, não haverá oportunidade de crescimento.

Afinal, se o casal tiver os mesmos gostos não haverá novas oportunidades para aprendizados.

VEJA TAMBÉM: 11 COISAS IMPORTANTES QUE TODO CASAL DEVE DISCUTIR ANTES DE SE CASAR!

2. Vocês se desculpam e assumem a responsabilidade

Esse recurso é essencial para todos os relacionamentos, românticos ou não. Pessoas que são altamente compatíveis têm poucos problemas para admitir seus erros e pedir desculpas uma para a outra.

Um pedido de desculpas pode ser difícil, mesmo entre pessoas extremamente íntimas, mas essas pessoas engolem seu ego se souberem que seu parceiro fará o mesmo quando estiver errado.

É um sistema inestimável de controle e equilíbrio no qual apenas parceiros compatíveis possuem.

3. Vocês mantém a bagagem sob controle

Não digo isso literalmente, é claro. Quando digo “Bagagem”, estou me referindo a eventos que ocorreram no passado e que afetam negativamente uma pessoa no presente.

Mais especificamente, a bagagem do relacionamento é o que resta de um relacionamento ruim que pode afetar um novo.

Embora qualquer pessoa que esteja em um relacionamento tenha alguma bagagem do passado, casais compatíveis a mantêm trancada.

Eles sabem que a bagagem não foi causada pelo parceiro atual; portanto, é injusto fazer download do conteúdo delas no relacionamento atual. Um novo relacionamento é um novo começo; Deve ser tratado como tal!

VEJA TAMBÉM: 6 GESTOS QUE DEMONSTRAM O AMOR E A INTIMIDADE ENTRE O CASAL

4. Vocês não causam grandes escândalos por pequenos erros

Erros acontecem. As pessoas que são compatíveis sabem que seu parceiro não é perfeito. Esquecer de responder uma mensagem ou comer algo que não deveria ou deixar a toalha molhada em cima da cama é algo irritante que seu parceiro pode fazer, mas casais compatíveis aceitam essas transgressões menores com calma e não se assustam.

Eles entendem que esses fatos isolados não definem seus parceiros. E mesmo que essas coisas se tornem uma tendência, os parceiros conversam entre si e se referem às características 1 e 2, se necessário.

5. Vocês nunca se perguntaram se realmente são compatíveis ou não

Se este artigo fez você se perguntar se você e seu parceiro são compatíveis, é provável que sejam. Um relacionamento que durou até esse ponto sem evocar pensamentos de compatibilidade é o que está funcionando.

Que sorte você tem de que seu relacionamento esteja indo tão bem que você não teve tempo até agora de pensar se vocês são compatíveis ou não. Dê um abraço no seu parceiro e curta seu relacionamento SEM MODERAÇÃO!

VEJA TAMBÉM:

5 coisas sobre seu relacionamento que você não deve compartilhar com ninguém

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: