4 situações que você e seu amor jamais irão resolver | Me Apaixonei

4 situações que você e seu amor jamais irão resolver

2545
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se é para uma separação ser definida, é porque o amor já acabou há muito tempo. Porém, é sempre bom lembrar que quaisquer dificuldades podem ser amenizadas caso essa decisão seja feita com cuidado e sem precipitação. Para isso, reconheça se já viveu alguma das situações abaixo antes de definir se realmente chegou ao fim de um relacionamento. Veja quais são a seguir:

É o fim: Situações irreparáveis no namoro

1. Seu relacionamento restringe ou impede suas realizações

Um casamento feliz precisa ser feliz para os dois, e não para só uma pessoa, porém muitos casais não encontram no par alguém que apoie seus sonhos pessoais ou profissionais. O amor pressupõe o desejo de que a pessoa amada seja feliz da maneira dela, com a profissão ou o estilo de vida que for da sua escolha. Um casal que conversa sobre os objetivos e chega a um acordo sobre as decisões dificilmente vai ter problemas, ao contrário dos casais em que uma das partes determina sozinha onde viver, quantos filhos ter, entre outras coisas.

2. Seu parceiro não divide os mesmos valores que você

Valores são os conceitos que norteiam a vida de uma pessoa e é bem importante que um casal tenha os mesmos valores. É preocupante quando a mulher prefere uma vida tranquila, mesmo que seja com menos dinheiro, enquanto o homem sacrifica qualquer momento para trabalhar e acumular riqueza, por exemplo. Ou então, que preferem diferentes tipos de investimento, e nunca concordam com o que fazer com o dinheiro.

 

3. Vocês não conseguem conversar francamente, especialmente sobre assuntos como sexo e sentimentos

Um casal precisa conversar muito, por isso a falta de diálogos honestos e livres são uma das questões mais importantes a se considerar quando se pensa em divórcio. Não basta conversar sobre as contas e os planos para as férias, mas sobre sexo e sentimentos e suas preferências na cama, é algo saudável e necessário para manter a rotina do casal. Se você não consegue ser sincera com seu marido, ou não se sente à vontade para falar sobre coisas mais profundas, seu relacionamento com certeza está fadado ao fracasso.

4. Vocês não sentem mais desejo sexual

Não é preciso fazer sexo todos os dias, mas se não existe uma frequência que deixa os dois parceiros satisfeitos, há um problema sério. Muito pior ainda é quando casais que têm relação sexual, mas não sentem desejo um pelo outro. Fazer sexo só para cumprir tabela é tão ruim quanto não fazer e, se não podem conversar a respeito, fica tudo mais complicado.

Bolsa de Mulher

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: