11 sinais de que você tem ao seu lado um bom homem | Me Apaixonei

11 sinais de que você tem ao seu lado um bom homem

375
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Como homens, um dos nossos deveres é sermos cavalheirosos com aquelas com quem nos encontramos. Talvez não haja uma pessoa com quem isso se relacione mais – e em maior grau – do que com sua namorada/esposa. Que mulher não gosta de ser cortejada e não sonha em se casar com um bom homem?

A maioria das pessoas concorda que bons homens abrangem certos traços comportamentais ao longo da duração de um relacionamento. Isso nos leva à próxima pergunta: que traços de caráter compõem um “bom homem”? Bem, na verdade, existem muitos deles. Conseguimos reduzir os “sinais” para 11.

SEM NENHUMA ORDEM PARTICULAR, AQUI SÃO 11 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ COM UM BOM HOMEM:

1. Ele te faz sentir linda (por dentro e por fora)

Como seu parceiro, um bom homem não vai esquecer de fazer você se sentir linda. Um bom homem não fica satisfeito em apenas dizer as palavras. Ele vai se certificar de manifestar sentimentos de beleza de dentro de seu coração. Isso inclui a maneira como ele interage com você física e emocionalmente.

2. Ele é inspirador

Um bom homem sempre terá um caráter forte e inabalável. Como tal, por padrão, o homem é inspirador em suas palavras e ações. Nunca deixa de evocar sentimentos de inspiração. Um bom homem inspirará sua mulher a ser a melhor versão de si mesma.

3. Ele sempre te apoia em suas decisões

Um bom homem entende a importância de continuar apoiando e se ajustando às necessidades de sua mulher. Isso não significa ser um homem que sempre diz “SIM”, mas um homem que pode oferecer apoio e ajuda quando a situação o exige.

4. Ele sempre busca melhorar

Um bom homem nunca se dá muito crédito. Embora ele possa ser inteligente, ele sempre procura melhorar a si mesmo. Isso pode ser através da aprendizagem de algo novo, assumindo responsabilidades adicionais ou ficando em melhor forma. Um bom homem se orgulha de melhorar dia após dia.

5. Ele faz você se sentir segura.

Sentir-se segura é um componente vital para qualquer mulher em seu relacionamento. É dever do homem assegurar que tais sentimentos estejam presentes. Um bom homem sempre defenderá sua namorada/esposa.

6. Ele sempre está disposto a te ajudar

Ele nunca está ocupado demais para parar o que está fazendo e sempre te oferece um pequeno gesto de ajuda.

7. Ele é honesto e verdadeiro

Um bom homem não mente, engana ou rouba, especialmente a pessoa que mais ama no mundo. Um bom homem não deve sentir qualquer hesitação em dizer o que pensa, independentemente do que tenha a dizer seja é bom ou ruim.

8. Ele jamais foi ou será abusivo com você ou qualquer outra pessoa

Um bom homem nunca será fisicamente, mentalmente ou emocionalmente abusivo para com sua namorada/esposa. Nunca Além disso, um bom homem não irá instigar um episódio abusivo com ninguém em nenhuma circunstância. Em vez disso, ele usará a força de seu caráter e intelecto para resolver conflitos.

Foto: https://www.instagram.com/p/BrCwxIthNPr/

9. Ele está sempre ao seu lado

Quando um bom homem expressa seu amor, esse amor permanece inalterado. Sob nenhuma circunstância um bom homem vai te negligenciar, mesmo nas situações mais desafiadoras. Um bom homem não abandonará seu dever de estar ao seu lado.

10. Ele trabalhará duro para ganhar e manter sua confiança

Um bom homem entende que a confiança, assim como o amor, não pode ser forçada. Deve ser conquistada. Depois de conquistar a sagrada confiança de sua mulher, um bom homem aceitará essa bênção como garantida. Além disso, um bom homem nunca colocará sua confiança em dúvida.

11. Ele coloca você em primeiro lugar em todas as circunstâncias.

Isso não significa que ele cede a todos os caprichos de sua mulher. Isso significa, na maioria dos casos, que ele irá te colocar em primeiro lugar.

Se você um bom homem ao seu lado, compartilhe esse post com ele! 

VEJA TAMBÉM:

Teste com 20 perguntas para conhecer ainda mais o seu amor!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: