Noivar, casar ou morar junto? Como saber qual decisão será melhor para a relação? | Me Apaixonei

Noivar, casar ou morar junto? Como saber qual decisão será melhor para a relação?

3048
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Como seria se houvesse uma regrinha para descobrir em que ponto do relacionamento ou qual o nível de comprometimento um casal tem? A hipótese seria mágica, porém quase impossível de ser infalível. Porém, existem alguns marcos na trajetória de uma relação e perfis de relacionamentos que indicam estágios possíveis ou não na relação. Veja três deles: quando você pode estar pronta para casar, morar junto ou noivar.

Qual nível de compromisso do seu relacionamento?

Vocês adoram dormir juntos
E acabam que passam todo o tempo que têm livre um com o outro. Então, uma das camas de um de vocês dois está sempre vazia. Não há um dia que vocês não se encontrem depois do trabalho, não cozinhem juntos ou não passem o fim de semana grudados. Para que ter dois contratos de aluguel, então? Vocês estão na fase de morar juntos.

Vocês sonham em ter filhos
Seus planos de constituir uma família juntos coincide há muito tempo. Vocês têm outras prioridades agora, estão dedicados à carreira e ao desenvolvimento pessoal, mas querem ter filhos, casar na igreja, viajar na lua de mel. Vocês já podem noivar e declarar para toda família o quanto são apaixonados e comprometidos com sua união.

VEJA TAMBÉM: 37 GESTOS DE AMOR QUE SÓ QUEM AMA DE VERDADE FAZ PELO PARCEIRO

Vocês dividem as contas
Não há mais “separação de bens entre vocês”. Ou seja, seus planos para o futuro são os mesmos, vocês investem nos mesmos sonhos, dividem as mesmas angústias e o mesmo financiamento da casa própria há algum tempo. Está na hora de vocês agendarem a data para oficializar este casamento!

VIX

VEJA TAMBÉM:

13 atitudes que se feitas com carinho, ajudarão a Fortalecer seu Relacionamento!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: