2020 deve ser o ano em que você pare de se colocar em último lugar | MeApaixonei.com.br

2020 deve ser o ano em que você pare de se colocar em último lugar

244
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

2020 deve ser o ano que você dedica à sua saúde mental.

Deve ser o ano em que você trabalha para se livrar da bagagem emocional, superar suas inseguranças mais profundas e aprender a se amar incondicionalmente. Deve ser o ano em que você aprenda a se apreciar, em vez de se despedaçar. Deve ser o ano em que você realmente se olhe no espelho e veja o quanto cresceu, o quanto tem de se orgulhar.

2020 deve ser o ano em que você aprenderá a dizer não.

Deve ser o ano em que você saiba em quem confiar e em quem não confiar. Deve ser o ano em que você se afasta de situações e pessoas tóxicas, se distancie de quem não te faz bem e comece a fazer o que é melhor para si mesmo.

2020 deve ser o ano em que você para de aceitar tratamento inadequado.

Deve ser o ano em que você para de se machucar só para agradar as pessoas que não se importam com você e com suas próprias necessidades. Deve ser o ano em que você aprenda a dizer “basta” e corte os laços com as pessoas que se aproveitam de você, que te desrespeitam, que só te mantêm por perto porque sabem que você é bom(boa) o suficiente para permitir que elas passem por cima de você.

2020 deve ser o ano em que você comece a se defender.

Deve ser o ano em que você dê poder à sua voz. Deve ser o ano em que você aprenda a ganhar confiança e independência e um forte senso de si mesmo. Deve ser o ano em que você perceberá o quanto tem para oferecer a este mundo. Deve ser o ano em que você evita duvidar de si mesmo e comece a acreditar na sua capacidade.

VEJA TAMBÉM: VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA!

Envie seu texto!

2020 deve ser o ano em que você redesenha sua lista de prioridades.

Deve ser o ano em que você para de tratar todo mundo como se estivesse acima de você, como se fosse melhor que você, como se merecesse o mundo e você não merecesse nada. Deve ser o ano em que você pare de se curvar aos outros e de fazer somente a vontade deles. Deve ser o ano em que você se concentra em si mesmo.

2020 deve ser o ano em que você explore — com moderação — seu lado egoísta.

Deve ser o ano em que você comece a se mimar, se tratar, se amar. Deve ser o ano em que você reserve mais tempo para relaxar. Deve ser o ano em que você realmente se permita tirar férias. Deve ser o ano em que você finalmente se permita dizer que merece isso. Deve ser o ano que você já deveria ter se dado há muito tempo.

Em 2020, continue sendo gentil com os outros.

Continue praticando gratidão. Ajude seus amigos e familiares quando eles mais precisarem de você. Mas você deve ter um pouco dessa gentileza direcionada para si mesmo. Não se esqueça de colocar seu nome no topo da lista de prioridade para que, assim que você estiver bem, consiga passar essa tranquilidade para todos que estiverem à sua volta.

VEJA TAMBÉM:

Ser cristão é difícil

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: