12 sinais de que seu parceiro não está mais interessado em você | Me Apaixonei

12 sinais de que seu parceiro não está mais interessado em você

564
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando o comportamento de alguém começa a mudar gradualmente, isso pode significar que ele(a) não está mais interessado(a) em você ou no relacionamento.

Um relacionamento saudável depende de equilíbrio, honestidade e comunicação para funcionar. E nem sempre é fácil.

Há barreiras e desvios que devemos superar, mas devemos fazer isso juntos. Quando uma pessoa começa a se distanciar de seu parceiro, apesar do esforço e amor que a outra pessoa coloca no relacionamento, isso pode significar que ele(a) não está mais interessado(a).

Continue lendo e veja os 12 sinais de que seu parceiro não está mais interessado em você:

1. Ele(a) prioriza os outros e trata você como uma opção.

Estar em um relacionamento significa passar tempo um com o outro, e não deveria ser como se você tivesse que forçar alguém a fazer isso.

Se seu parceiro está constantemente “muito ocupado” ou “tem outras coisas para fazer”, então ele(a) não está dando prioridade em sua vida. Ele(a) está te tratando como uma opção e isso é certamente um mau sinal.

2. Ele(a) é egocêntrico(a) e só parece gentil quando quer algo de você.

Uma pessoa que não está mais interessada no relacionamento tenderá a ficar ausente durante a maior parte do tempo, mas você a verá aparecer com mais frequência quando ela quiser algo de você.

3. A comunicação está quebrada e ele(a) não tenta resolver esse problema…

Foto: https://weheartit.com/entry/322862438

A maioria das pessoas em um relacionamento saudável não iria gostar se não fosse capaz de se comunicar com o parceiro.

No entanto, aqueles que não estão interessados ​​em conversar não parecem se importar tanto. Se seu parceiro parou de te ligar, enviar mensagens, perguntar como foi seu dia ou até mesmo tentar conversar, provavelmente é porque já não está mais interessado(a) em você.

4. …e quando ele(a) decide falar, é sempre sobre si mesmo(a).

Nada interessa a uma pessoa que esteja pronta para sair de um relacionamento, exceto ela mesma.

5. Quando algo sai errado, é sempre você que é o(a) culpado(a).

Embora nada tenha dado errado, você será culpado(a). Essa é uma tática abusiva usada para controlar e manipular alguém, e se isso está acontecendo no seu relacionamento, terminar seria uma opção.

VEJA TAMBÉM: 5 SINAIS DE QUE É HORA DE TERMINAR SEU RELACIONAMENTO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

6. Ele(a) diz coisas ruins e intencionalmente prejudiciais.

Se alguém está desinteressado em continuar um relacionamento, mas tem sido covarde demais para admitir isso, ele(a) começará a te desrespeitar.

Independentemente de vocês dois estarem sozinhos na privacidade de sua casa ou com amigos em público, ele(a) dirá coisas que te machucam. Não deixe que ele(a) faça isso! Desrespeito e abuso são coisas que não se devem tolerar em um relacionamento.

7. Ele(a) suga suas energias.

Talvez você tenha uma personalidade vibrante ou tenha uma atitude positiva na maior parte do tempo. Depois de estar com alguém que não está mais interessado em você, você perceberá que esses aspectos começam a mudar.

Seus sorrisos desaparecem e sua confiança desaparece lentamente. Estar perto de alguém que não tem sentimentos por você pode sugar suas energias pouco a pouco.

8. Ele(a) já não te inclui em seus planos.

Ele(a) foi ao cinema com os(as) amigos(as) e não te convidou? Não se surpreenda. Ele(a) já se desligou de você há muito tempo.

9. Ele(a) não se importa mais com você.

Não é nenhum segredo, alguém que não está mais interessado não vai agir como se importasse com você, porque ele(a) simplesmente não se importa.

A maioria dos seres humanos (exceto psicopatas e narcisistas) experimenta alguma forma de empatia ou resposta compassiva em relação a alguém que está chateado ou sofrendo. No entanto, essas pessoas que te arrastam sem interesse nunca mostrarão esses sentimentos.

10. Ele(a) diz coisas sem sentido.

Você reconhecerá isso muito em breve como um dos primeiros sinais de que alguém não está mais interessado. Ele(a) vai dizer “eu te amo” ou “me desculpe”, mas as palavras soarão vazias. Não terá nenhum significado por trás delas.

11. Você se sente pior quando ele(a) está perto de você.

Se você é feliz quando está sozinho(a), mas essa felicidade subitamente se vai quando ele(a) chega, é hora de perceber que algo não está certo.

Mesmo que a outra pessoa não te diga que não está interessada, você deve concluir por si só. Quando você se sente mal, emocionalmente e mentalmente, por causa da maneira como alguém te trata, é hora de seguir em frente e viver sua vida.

Não há desculpa para alguém te tratar mal, especialmente se for alguém com quem você está em um relacionamento.

Seu parceiro deve ser exatamente isso, seu parceiro. Vocês dois devem querer ficar juntos e compartilhar um fardo igual de responsabilidade. A comunicação é vital, e se vocês não têm pelo menos isso, vocês não têm nada.

VEJA TAMBÉM:

16 sinais de que terminar o relacionamento foi sua melhor escolha (mesmo se você estiver com dor)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: