11 sinais de que você tem um MULHERÃO ao seu lado | Me Apaixonei

11 sinais de que você tem um MULHERÃO ao seu lado

123
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nenhum homem vence sem uma boa mulher ao seu lado. Esposa ou mãe. Se for as duas ao mesmo tempo, é benção duplicada!

Ninguém é perfeito, mas encontrar uma boa mulher significa que você encontrou uma pessoa que é ótima para você, apesar de suas imperfeições.

Não existem padrões exatos que definam uma boa mulher. Por isso, você pode até não reconhecer que tem essa mulher em sua vida quando seu relacionamento ainda está no início.

No entanto, você verá alguns sinais sutis que te dirão que estar com ela foi provavelmente a melhor escolha que você fez em sua vida.

Continue lendo e veja os 11 sinais de que você tem um MULHERÃO ao seu lado:

1. Ela te inspira a ser uma pessoa melhor a cada dia

Foto: https://weheartit.com/entry/327139537

Uma boa mulher produz energia positiva que faz você sentir que é capaz de fazer qualquer coisa. Embora ela não imponha isso a você. Em vez disso, ela te guia e ajuda a alcançar seus objetivos e sonhos.

2. Ela entende e aceite suas diferenças

Ela é uma mulher que não arrasta ainda mais problemas para seu relacionamento. Ela vai se explicar para esclarecer qualquer mal-entendido. E jamais vai impor suas crenças e opiniões para você.

Ela te dirá o que pensa diretamente, mas não esperará que você sempre concorde com isso. Uma boa mulher também respeitará sua opinião, porque ela entende que a diferença em um ponto de vista ainda é saudável em um relacionamento.

VEJA TAMBÉM: 43 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ COM A PESSOA CERTA E PERFEITA PARA VOCÊ

3. Ela é sua maior fã

Foto: https://weheartit.com/entry/299189039

Ela está sempre te incentivando a atingir seus objetivos e compartilhar suas conquistas com os outros. Ela é o tipo de garota que fica mais excitada do que você quando as oportunidades chegam.

Ela fará uma festa quando você for promovido ou quando tiver novos marcos para comemorar.

4. Ela te faz sentir sortudo só por estar ao lado dela

Você sente que ganhou na mega sena, só por saber que ela te escolheu dentre todas as outras opções que ela tinha.

Mesmo quando o romance diminui — o que é normal em um relacionamento saudável —, você ainda se sente sortudo por estar com essa mulher.

5. Ela não é do tipo insegura ou ciumenta possessiva

Foto: https://weheartit.com/entry/326822431

Ela não é do tipo de mulher que fica com ciúmes se te vê conversando com uma amiga ou se você tem um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Ela respeita seu espaço e prioriza sua felicidade.

Em vez de tentar te afastar de seus amigos, ela prefere compartilhar dessas amizades junto com você.

6. Ela não faz joguinhos com você para chamar sua atenção

Ela não é do tipo de mulher que faz as coisas para te deixar com ciúmes. Ela sabe que relacionamentos genuínos não precisam de joguinhos. Ela não precisa chamar sua atenção, porque você a ama do jeito que ela é ela sabe muito bem disso.

7. Ela tem seus próprios objetivos, mas considera o relacionamento como uma equipe

Foto: https://weheartit.com/entry/191119814

Além de te dar apoio e encorajamento, uma boa mulher tem objetivos em sua vida e sabe o que fazer para alcançá-los. É uma boa influência que pode mantê-lo focado também.

Esta é uma mulher que te dá estabilidade. Com ela, você tem uma companheira de equipe e uma parceira para toda a vida. Juntos, vocês podem enfrentar os desafios do mundo.

8. Ela deixa você ter seu próprio espaço

Uma boa mulher não se apega a você, nem te sufoca e vive dependendo de você o tempo todo. Ela te dá espaço para conquistar seus próprios interesses e permite que você cuide de outras coisas em sua vida.

9. Ela sabe da importância de ter intimidade com você

Foto: https://weheartit.com/entry/326944157

Quando ambos têm rotinas ocupadas, é fácil ignorar a intimidade física. Mas uma boa mulher sabe que isso é importante para construir um relacionamento feliz. Ela se esforçará para manter as coisas empolgantes, tentando algo novo de tempos em tempos.

Apesar de suas vidas ocupadas, ela ainda se sente atraída e profundamente conectada com você.

10. Ela se dá muito bem com seus amigos e familiares

Uma boa mulher é alguém que se dá bem com pessoas que te conhecem antes dela. Seus amigos e familiares a amam por sua personalidade positiva e acessível.

Ela não é do tipo que arruína a dinâmica que você tem com aquelas pessoas em sua vida. Também não dificulta que você equilibre seus relacionamentos com eles. Ela não vai te tirar ou isolar você deles.

11. Ela não tem falsas expectativas sobre seu relacionamento

Foto: https://unsplash.com/photos/YPejEvUzWHc

Ela é uma mulher que não tem expectativas irracionais. Ela sabe que ela não é o centro do universo, então ela não precisa ser mimada ou cuidada como uma criança.

Ela também sabe que você não é responsável por fazê-la feliz. Pelo contrário, você a faz feliz porque é a vantagem de ter um bom relacionamento. Ela reconhece que as emoções podem ser como uma montanha-russa, então haverá dias ruins e dias bons.

Como muitas coisas acontecem no trabalho diário da vida, ela não vai culpá-lo quando coisas ruins acontecem em seu relacionamento.

Pensamentos finais sobre como é bom ter uma boa mulher em sua vida

Você não precisa procurar a mulher perfeita para construir um relacionamento saudável. Embora algumas das qualidades acima possam parecer comuns, estudos mostram que você tem um mulherão em sua vida! Então, se ela tem a maioria dessas características, você sabe que ela é uma daquelas que ficam.

Uma boa mulher sempre se alimentará da energia positiva de seu parceiro. Portanto, se você também é bom com ela, é provável que, juntos, vocês formem a equipe dos sonhos.

VEJA TAMBÉM:

9 sinais de que você finalmente encontrou a pessoa certa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: