10 sinais de que você está num relacionamento perfeito (quase que um conto de fadas)! | Me Apaixonei

10 sinais de que você está num relacionamento perfeito (quase que um conto de fadas)!

760
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Uma crise pode abalar a saúde do casal e destruir até o mais forte dos relacionamentos. Não importa o quanto você esteja apaixonado(a) pelo seu parceiro, uma dúvida poderá surgir em seus pensamentos, colocando uma barreira na frente de sua visão do que seria um relacionamento perfeito.

Então, como saber se essa relação que você está é realmente perfeita para você?

Pensando nisso, a equipe do Blog Me Apaixonei separou os 10 sinais de que você está num relacionamento perfeito. Veja quais são:

1- Apoio moral

Um bom sinal de que seu relacionamento é perfeito, é quando seus amigos e familiares adoram ver vocês dois juntos. Muitas vezes, nós precisamos de uma perspectiva externa para perceber que o que estamos vivendo é realmente bom para nós.

Não estou dizendo que é para você sempre basear a saúde do seu relacionamento na opinião dos outros, mas ouça as pessoas que você ama, respeita e admira com moderação.

2- Novos problemas

As discussões que vocês debatem são sempre novas. Vocês não ficam trazendo à tona assuntos do passado que um dia incomodou o seu relacionamento. Além do mais, quando vocês discutem é sempre pensando no bem estar do relacionamento, focando na saúde do amor que há entre vocês.

3- Discussão justa

Quando uma briga acontece é uma “briga limpa”. Seus argumentos convergem para a resolução das questões e problemas, enquanto ainda se apreciam e cuidam dos sentimentos e necessidades um do outro.

4- Trabalho em equipe

Vocês trabalham juntos para construir um relacionamento saudável. Vocês focam na solução do problemas e não no problema, até que ele seja resolvido por completo.

5- Vocês estão crescendo juntos

Vocês estão em um constante crescimento juntos, tanto na área emocional quanto também na área profissional. A possibilidade de evoluir juntos difere um casal saudável de um casal que “deixa a vida me levar” e deixa que as circunstâncias acabe pouco a pouco com o relacionamento.

6- A maior mudança

Você está naturalmente mudando para melhor, porque você é mais feliz por ser quem é neste novo caminho. Não porque ele lhe pediu para mudar, e certamente não é para segurá-lo.

Talvez você nunca quisesse ter filhos antes e agora você não pode esperar para ser um pai/mãe com seu parceiro. Ou talvez ele sempre precisou de espaço, e agora longe de você sente-se incompleto.

7. Parceiros de vida

Você não consegue imaginar ter uma vida saudável sem a presença dele(a) ao seu lado. E você sabe que ele(a) se sente da mesma forma.

8. A palavra amor

A palavra amor é sempre usada por vocês quando estão juntos. Você não pode imaginar ficar sem dizê-la; iria doer muito. Você quer dizer e quer que lhe traga alegria. E é o mesmo para ele(a).

9. Conexão

Mesmo quando vocês estão longe, parece que estão muito pertinho um do outro. É inexplicável. Mas é assim. Nada e nem ninguém tem o poder de acabar com o amor que há entre vocês.

10. O amor é cego

Você não vê outra pessoa como um potencial parceiro, e você não está interessado em construir qualquer tipo de ligação amorosa com outros.

Ninguém é tão incrível quanto o parceiro que você tem. A atração física por outra pessoa pode surgir e surpreendê-lo, mas o desejo de intimidade emocional ou conexão não se desenvolve.

Saber que você está exatamente onde deve estar pode ser difícil em meio a tudo isso. A percepção pode vir após uma perda e se você é do tipo que não sabe o que tem até que perca, mantenha os olhos abertos e veja as bênçãos que você tem em seu amor.

Deixe esta lista incentivá-lo a continuar e manter a fé quando a estrada fica áspera e o céu cinza. Você pode construir um belo lar para si e sua família quando você aprecia a tudo e a todos dentro dele.

Gostou desse post? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo 🙂

Veja também:

A diferença entre namorar uma pessoa imatura e namorar uma pessoa madura

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: