10 momentos em seu relacionamento que te fizeram sentir o poder do amor | MeApaixonei.com.br

10 momentos em seu relacionamento que te fizeram sentir o poder do amor

708
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.instagram.com/p/B3W2wMklP2m/

1. Aquele momento em que você briga com seu parceiro e, em vez de terminar, o relacionamento se fortalece ainda mais e as coisas mudam de uma maneira que nunca pensou ser possível. E, de repente, você está no meio do relacionamento que sempre sonhou, tudo porque você assumiu o risco de ficar em vez da resposta partir.

2. Aquele momento que você diz o que estava em seu coração, que estava com medo de dizer e seu amor apena olha para você da maneira mais amorosa possível e te apoia em todos os seus sonhos e objetivos.

3. Aquele momento que você estava tão doente que mal conseguia se mexer e, apenas por estar perto dele(a), você sentia que estava melhorando. E ele(a) preparava um café, trazia seu remédio e te dava um beijo, mesmo que fosse contagioso.

4. Aquele momento em que você passa por um momento particularmente difícil da sua vida e ele(a) ainda permanece ao seu lado, te amando, mesmo quando você despejou sua frustração sobre ele(a).

5. Aquele momento em que seu amor faz algo tão íntimo que prova o quão bem ele(a) te conhece e você pensa, “meu Deus, ele(a) me conhece melhor que eu”.

6. Aquele momento em que vocês chegam exatamente na mesma página sobre o futuro e desejam as mesmas coisas na mesma linha do tempo e se comprometem a trabalhar juntos para alcançar seus objetivos.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: 32 ILUSTRAÇÕES QUE RETRATAM COMO É BOM AMAR E SER AMADO

7. Aquele momento em que você faz algo embaraçoso e acha que ele(a) vai te dar uma bronca, mas ele(a) apenas te olha com um intenso amor e você percebe o quanto é amado(a).

8. Aquele momento em que você vê o quanto foi transformado pelo amor dele(a). E, você vê, claro como a luz do dia, o quanto esse amor melhorou sua vida e o poder dele te impressiona de várias maneiras.

9. Aquele momento em que você admite um erro e, embora esteja completamente dentro dos padrões normais que ele(a) fique com raiva de você, ele(a) faz algo completamente diferente e te abraça e te perdoa.

10. Aquele momento em que você percebe que esta é a pessoa que você quer passar o resto de sua vida. Que ele(a) traz o melhor de você, a versão mais empolgante de si mesmo(a). E você entende o que significa amor, pela primeira vez em sua vida, você realmente entende. Você vê e sente o amor e entende como ele é transformador. Você vê que o poder do amor é mais forte do que qualquer outra coisa que exista.

VEJA TAMBÉM:

11 tipos de Abraços que dizem muito sobre a sua relação de Amor ou Amizade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: