Não é que era o momento errado: a verdade é que vocês nunca foram destinados um ao outro – MeApaixonei.com.br

Não é que era o momento errado: a verdade é que vocês nunca foram destinados um ao outro

199
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: instagram.com/izhan_go/

Quando um relacionamento não dá certo, procuramos razões para a separação. Sempre procuramos algo que está além do nosso controle. Procuramos alguém ou alguma coisa que possamos culpar pelo término.

E qual é o motivo mais comum que criamos? Sim, você adivinhou: o momento estava errado.

De fato, dizer: “Nós terminamos porque nos encontramos na hora ou no lugar errado” é como algum tipo de mecanismo de defesa para a maioria de nós.

Mas, a verdade é que pensar que se você e seu ex-parceiro tivessem se conhecido em um local ou horário diferente, as coisas seriam diferentes agora, ou seja, vocês ainda estariam juntos, é apenas uma grande mentira.

Porque quando duas pessoas devem ficar juntas, o momento nunca está errado. Sim, é simples assim.

Não existe tempo ruim. Também não existe um timing perfeito. Porque o tempo é inconsistente. O tempo é algo que você não pode controlar.

VEJA TAMBÉM: AMOR É QUANDO TUDO DIZ PARA VOCÊ DESISTIR, MAS VOCÊ LUTA PARA DAR CERTO, PORQUE ACREDITA NISSO

Envie seu texto!

Quando você está com a pessoa certa, nem você nem ela se preocupam com o momento. Em vez disso, vocês fazem o tempo certo. Vocês fazem do seu relacionamento uma jornada segura. Vocês se preparam para enfrentar e superar qualquer problema, dificuldade e tentação que a vida coloca em seu caminho.

Vocês tornam tempos difíceis em aprendizados.

Porque quando você está com a pessoa certa, você se dispõe a fazer tudo para salvar o que tem. Você se dispõe a caminhar pelo fogo, escalar a montanha mais alta e lutar contra monstros para manter o amor entre vocês sempre vivo.

Quando você está com a pessoa certa, o tempo não significa nada para vocês.

Mesmo quando vocês se deparam com um momento difícil no seu relacionamento, não acha que vocês dois se conheceram na hora errada. Em vez disso, vocês dois tentam resolver os problemas do relacionamento juntos e seguir em frente. Vocês dois fazem o possível para corrigir todas as coisas erradas que ameaçam separá-los.

Quando você está com a pessoa certa, vocês não desistem um do outro, por mais difícil que o momento esteja. Em vez disso, vocês fazem de tudo para facilitar as coisas. Vocês faz o possível e o impossível para mostrar a todos que eles estão errados ao tentar te convencer de que o momento não está certo. Por quê?

Porque você sabe que foram feitos um para o outro. Você sabe que estavam destinados a ficarem juntos. Você sente isso em seu coração. Você sente isso nas profundezas do seu ser.

VEJA TAMBÉM:

Se você encontrar essas 10 qualidades em um homem, jamais permita que ele se vá!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: