10 coisas que as mulheres fazem quando perdem o interesse na relação | Me Apaixonei

10 coisas que as mulheres fazem quando perdem o interesse na relação

122
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/162078196

Relacionamentos não são perfeitos, mas são essas imperfeições que o tornam tão dinâmico e especial.

O que não é tão engraçado ou especial é quando a mulher que antes te amava, mas agora mudou. Você já percebeu isso na sua namorada/esposa?

Existem alguns sinais óbvios de que uma mulher começou a perder o interesse em um relacionamento!

Continue descendo e veja as 10 coisas que as mulheres fazem quando perdem o interesse na relação:

1. Não demonstra mais ciúmes quanto antes

Em essência, o ciúme não é bom, mas as mulheres geralmente se ressentem quando vêem que seu namorado/marido está mantendo contato com outra mulher, mesmo que seja apenas uma conversa casual, civilizada e puramente honesta.

Uma mulher mostra seu ciúme como uma resposta reativa às ameaças percebidas que vê em torno do homem de quem realmente ama, de acordo com o Psychology Today.

2. Ela responde suas mensagens com uma única palavra

Esse é um comportamento incomum, porque as mulheres gostam de conversar. No entanto, se você estiver recebendo respostas de uma palavra, ela poderá ter problemas maiores ou está perdendo o interesse em seu relacionamento.

3. Ela já não te procura tanto quanto antes

Quando você mal tem tempo para ela devido ao trabalho e ela já não vê tanto problema quanto a isso, isso pode ser um sinal de seu desinteresse pelo relacionamento.

VEJA TAMBÉM: DICA SIMPLES E EFICIENTE PARA RECONQUISTAR A PESSOA QUE VOCÊ AMA

4. Já não é mais carinhosa quanto antes

Um caráter afetuoso é natural nas mulheres. No entanto, se sua garota costumava ser carinhosa com você, mas de repente ela está mais distante, isso deve causar sinais de alerta.

Haverá a possibilidade de que seus sentimentos tenham mudado.

5. Ela não quer que você a leve para casa

De repente, sua namorada quer fazer as coisas sozinha e parece preferir ficar sozinha do que ter você como companhia.

Quando você se oferece para levá-la para casa depois do jantar, mas ela se recusa, é uma indicação de que ela está perdendo o interesse no relacionamento.

6. Ela não se irrita com as coisas que você faz de errado

No passado, ela ficava com raiva e começava a reclamar quando você cometia erros ou se esquecia de fazer o que ela pediu.

Agora, ela não se importa tanto com isso e você pode literalmente “se safar”. Sua namorada de repente desenvolveu paciência? É possível que tudo isso seja porque ela não está mais no relacionamento.

7. Já não ri de suas piadas.

Ela costumava rir muito, mesmo quando você fazia as piadas mais bregas. Agora, parece que ela não aprecia tanto suas histórias engraçadas e nem consegue se divertir com suas palhaçadas. Em vez disso, ele se maravilha com as piadas de alguém que conheceu no trabalho e conta sobre isso.

8. Falta de intimidade

Vocês não têm mais momentos apaixonados juntos, porque ela costuma dizer que está cansada ou precisa acordar de manhã cedo.

VEJA TAMBÉM: 4 ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAR O AMOR E O HÁBITO CHAVE DOS CASAIS MAIS FELIZES

Quando vocês estão na cama, ela não quer abraçar e coloca o travesseiro entre vocês. Se os momentos íntimos se tornaram raros, pode ser porque ela se cansou de você e do relacionamento.

9. Ela diz que está tudo bem, mas suas ações são diferentes

Quando você tenta discutir seus problemas com ela, na esperança de resolver os problemas do relacionamento de uma maneira positiva, ela o rejeita dizendo que está tudo bem.

No entanto, suas ações mostram claramente que não tem nada certo. Quando sua garota se recusa a se abrir, é um sinal de que ela não está disposta a consertar as coisas dentro do seu relacionamento. Quando não há esforço para consertar as coisas, provavelmente é porque ela não tem mais esperanças.

10. Não se arrepende se estiver errada.

Ela age como se não se arrependesse de ter cometido erros ou te machucado? No passado, ela costumava se desculpar rapidamente se tivesse ofendido você, no mínimo. Ela sempre fazia as pazes, mas agora ela nem se importa se você ainda está bravo com ela.

Conclusão final

Não se desanime, pois você ainda pode fazer algo para recuperar seu afeto e colocar seu relacionamento de volta aos trilhos. Tudo isso pode ser apenas uma fase. No entanto, se nada melhorar, apesar do pensamento positivo e dos seus melhores esforços, talvez seja hora de enfrentar a verdade.

VEJA TAMBÉM:

Segunda chance: 3 dicas para reconquistar a mulher que você mais ama

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: