Marcas se unem para realizar cerimônia de casal ridicularizado por pedido de casamento no KFC

Um vídeo viralizou na África do Sul e no mundo. São imagens de um homem pedindo sua mulher em casamento no KFC – lanchonete de fast food norte-americana. A pessoa que compartilhou o vídeo fez em tom de deboche para lidar com a situação. O jogo virou e agora as marcas estão atrás do singelo casal que não estava lá ligando muito para o luxo do lugar na hora de decidir eternizar a relação.

O homem, sorrindo, se ajoelha e pede a mulher em casamento. Às lágrimas, ela aceita e o restaurante inteiro aplaude a cena. O próprio KFC republicou o vídeo e pediu para que os internautas ajudassem a encontrar o casal que foi responsável pelo pedido. O nome deles foi descoberto, Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat.

O momento exato do pedido de casamento de Eric e Nonhlanhla

Tudo começou quando uma jornalista publicou o tweet dizendo que “os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC”. Apesar de algumas pessoas terem compartilhado o vídeo com o mesmo intuito da publicação original, a história se transformou e viralizou até aqui no Brasil. Veja o vídeo original da rede de fast-food no Twitter.

VEJA TAMBÉM: ESTE CASAL FEZ AS FOTOS DE PRÉ-WEDDING MAIS HORRIPILANTE DE TODOS OS TEMPOS

Foi sob a hashtag ‘KFCProposal’, ou ‘Pedido de Casamento no KFC’, que a história cresceu até chamar a atenção de mais de 120 marcas sul-africanas. Empresas conhecidas e pequenos empreendimentos de fotografia, buffet e serviços se uniram para viabilizar a cerimônia do casal . Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony ofereceram benefícios ao casal em uma das maiores campnhas da história da internet da África do Sul.

VEJA TAMBÉM: ARTISTA ILUSTRA SEU DIA A DIA AO LADO DE SUA ESPOSA DE FORMA ADORÁVEL

Confira algumas marcas que se solidarizaram com o casamento do casal – que ainda não foi descoberto -, e também a reação do público brasileiro ao #KFCProposal:

Compartilhe:
Rolar para cima