Você quer saber o que faz com que uma mulher seja linda? Eles respondem! – MeApaixonei.com.br

Você quer saber o que faz com que uma mulher seja linda? Eles respondem!

3155
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A equipe do Blog MeApaixonei.com.br colocou as mãos à obra e pediu para que 14 homens, com idades entre 25 a 65 anos, explicassem aquilo que mais os atrai e fascina nas mulheres. Opiniões honestas que vão te fazer questionar a famosa frase: “Os homens são todos iguais.”

Felipe Fernandes (25 anos):

“Muito além da atração física, na minha opinião o que torna uma mulher bonita é o amor-próprio, a confiança que tem em si mesma, o respeito que tem pelos outros, a empatia, a curiosidade e o fato de ter uma mente aberta. E claro, ser uma mulher independente que está disposta a depender de outra pessoa também é importante.”

Douglas Gomes (29 anos):

“Na minha opinião, uma mulher bonita é a combinação do aspecto físico e da beleza interior: que seja carinhosa, cheia de energia e entusiasmo. Uma pessoa que seja intelectualmente curiosa, que saiba conversar e que tenha objetivos de vida. E claro, que seja uma mulher que goste de novas experiências e aventuras. Também acredito que o fato de alguém contribuir para que este mundo se torne melhor também faz dela uma pessoa bonita. E, o mais importante, que faça de mim um homem melhor.”

Carlos Goncalves Cavalcanti (55 anos):

“O fato de uma mulher ser viciada no amor a torna simplesmente linda.”

Nicolas Correia (26 anos):

“Para mim é uma questão bastante pessoal. Não acho que exista apenas uma resposta. Mas definitivamente o fato de ser uma mulher doce com uma personalidade bonita. Uma mulher que seja meiga e atenciosa. Em termos físicos, pessoalmente, gosto de mulher com cabelo comprido.”

Eduardo G. Araujo (65 anos):

“Não consigo pensar em apenas uma coisa. É como se me pedissem para dizer aquilo que torna a comida saborosa. Numa mulher pode ser o sex-appeal enquanto em outra pode ser o fato de ser meiga. Muitas vezes é apenas um corte de cabelo novo ou uma pulseira diferente, mas definitivamente que a combinação de uma boa dose de sensibilidade e algum estilo também ajudam.”

Jerry S. Garcia (59 anos):

“É fácil. Uma mente bonita torna uma mulher bonita. À medida que vamos envelhecendo, e a nossa aparência começa a desvanecer, a parte exterior começa a ter menos significado. Claro que ao meu lado quero ter uma mulher que tenha orgulho na sua aparência e se vista bem, mas a aparência só é importante até determinado momento. Se ela tiver uma mente criativa, as experiências que iremos compartilhar juntos podem ser emocionantes e diversificadas. E isso também torna o sexo mais prazeroso. E claro, se ela tiver inteligência, conteúdo e puder aprender com ela, vai me enriquecer muito como homem.”

Carlos Castro (26 anos):

“Acho que todas as mulheres são bonitas, mas com a diferença de que cada uma é da sua maneira. Acredito que a confiança, os olhos e o cheiro de uma mulher são a combinação perfeita.”

Envie seu texto!

Matheus Rocha (42 anos):

“Há uma mulher que me vêm à memória. Lembro-me que ela tinha o sorriso mais incrível que já vi e era muito inteligente. Aprendi tanto com ela. E recordo o fato de ela também ter umas mãos bastante macias. O mais incrível é que me apaixonei por ela enquanto fazíamos amor. Tinha o hábito de me ler poesia, o que a tornou ainda mais bonita. Queria muito casar com ela mas a verdade é que isto já se passou há muito tempo. Mas foi uma das experiências mais bonitas que tive.”

 

Kauan D. Ferreira (38 anos):

“Apesar dos homens serem mais visuais, a verdade é que o fato de estarmos com uma mulher que seja bonita por dentro é isso que acaba por sustentar a relação a longo prazo. E para mim essa pessoa tem mesmo de ser doce e boa naturalmente. Não pode ser algo forçado. E se ela for mesmo assim então é isso que faz dela uma pessoa atraente.”

Paulo Brentley (56 anos):

“A beleza tem muitas dimensões e algumas são mais sutis do que outras. De acordo com a sociedade, alguém bonito precisa ter traços esteticamente agradáveis. Apesar destes atributos serem atraentes e hipnotizantes, falta-lhes profundidade. O que torna uma mulher verdadeiramente vibrante é o seu carisma e a forma como encara o mundo. Só a sua presença deve ser capaz de inspirar aqueles que a rodeiam, preenchendo a sua vida com alegria, amor e paixão. É impossível definir os atributos que personificam este conceito profundo de beleza. Mas quando damos de cara com ele é certamente detectável.”

Victor Alves (27 anos):

“Explicar aquilo que torna uma mulher atraente e bonita é uma pergunta difícil de se responder. Se falarmos única e exclusivamente da aparência, a resposta é simples. Mas a maneira como uma mulher se comporta também é importante para determinar a sua beleza. Em termos de personalidade existem certos aspectos que podem ser considerados bonitos, como é fato de serem elas mesmas. Não há nada pior do que o tipo de mulher que se veste de determinada maneira para agradar o namorado. É importante que seja ela mesma nos seus gostos, interesses e ideias. E que nunca se queixe sobre o fato de estar sozinha e não conseguir arranjar um bom partido. Isto são tudo coisas que mostram que ela precisa de validação e ser bonito significa que não precisamos disso para nada.”

Ryan Barbosa (36 anos):

“Me atraem as mulheres que não fazem nada para alterar a sua aparência. Nada mesmo. Quer seja maquiar-se, fazer as sobrancelhas, pintar o cabelo, usar saltos altos… Considero pouco atraentes as mulheres que fazem essas mudanças estéticas. É importante que sejam elas mesmas. Do natural ao natural. Se forem honestas têm a minha atenção.”

Alex Maik (25 anos):

“Na minha mente uma mulher bonita é aquela que quer sair comigo e não alguém que tenha necessidade em sair. Aquilo que a torna bonita é a sua confiança e o fato de se preocupar com as opiniões e sentimentos dos outros.”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: