Você não me completa, você me transborda! | Me Apaixonei

Você não me completa, você me transborda!

58
0
Compartilhe:

Você é do meu tamanho exato, meu número. Deus te fez exatamente do jeitinho que eu pedi, do jeito que eu imaginava em meus sonhos, até parece que foi eu quem te desenhou.

Você é meu encaixe perfeito.

É lindo como nossas mãos se encaixam, como nosso abraço se encaixa, como parece que fomos feitos sob medida um para o outro.

Costumo brincar que nós nos completamos, e de certa forma isso é verdade, pois trouxemos nossas diferenças para a vida um do outro e dessa forma aprendemos tanto sobre aquilo que ainda não sabíamos, mas apesar disso, na realidade, a gente se transborda.

Somos completos, desde antes de nossos caminhos se cruzarem nós já éramos completos. E eu já era feliz e estava contente com a vida como ela era, até você aparecer e me mostrar que era possível ser mais, ter mais, transbordar de felicidade e amor.

Você me mostrou que o amor não é algo que se encontra apenas no outro, ele começa em nós, de dentro para fora e então quando o outro chega “o copo já está cheio”, mas ainda assim a gente enche de amor, mesmo que derrame, mesmo que transborde, afinal ele não foi feito para economizar.

Ah meu menino, meu riso é tão feliz contigo. Meu coração acelera só em lembrar de ti, quando ele te vê então parece que vai saltar pra fora do peito, é uma alegria tão grande, tão intensa, tão bonita.

Você é luz em minha vida, é música para meus ouvidos, é poesia em forma de gente.

Eu não sei como é possível existir tamanho amor. Não sei como é possível tamanho cuidado e ternura. Só sei que eu sinto tanto que nem é possível mensurar ou explicar, pois me faltam palavras para descrever.

Quando estamos longe um do outro eu rezo por ti, peço para Deus lhe proteger e que Ele nunca deixe que perca sua essência, que ilumine seu caminho e que sempre proteja nosso amor. Pois além de te carregar em meu coração, te carrego sempre em meus pensamentos e orações.

Eu só quero que saiba que eu te amo, que desejo seu bem acima de qualquer coisa e que você me faz a pessoa mais feliz desse mundo.

Você não me completa meu bem, você me transborda e “só” por isso serei eternamente grata e eternamente feliz!

Stéfani Souza

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: