Você merece alguém que não te faça duvidar | Me Apaixonei

Você merece alguém que não te faça duvidar

165
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: instagram.com/positravelty

A coisa mais difícil que você terá que aprender é que alguns sinais mistos significam que ele se importa — mas não o suficiente. Não o suficiente para dar o que você merece.

Você nunca conseguirá tudo dele, porque ele está disposto a te dar pequenos pedaços de si mesmo. Ele não quer revelar muito, porque isso sinalizaria algo sério, e ele não está pronto para isso. Ele só quer você para uma boa companhia de sábado à noite.

Mas está tudo bem. Você não precisa adivinhar como alguém está se sentindo. Você não precisa continuar tentando decifrar as mensagens que ele te manda no Whatsapp. Você não precisa ficar questionando onde/com quem ele está.

Você merece alguém que não te faça duvidar. Alguém que demonstre que te ama e prove isso com ações todos os dias. Alguém que preste atenção em você e queira estar com você.

Você merece alguém que não tenha nada a esconder. Alguém que vai te olhar nos olhos e te convidar para um encontro numa hora inusitada.

Não alguém que te dá motivos para duvidar. Não alguém que te chama para jantar e então cancela alegando que surgiu um compromisso de última hora.

VEJA TAMBÉM: POR QUE EU SOU GRATA PELO QUASE RELACIONAMENTO QUE TIVE?

Você merece alguém que te leve para passear na orla da praia, só para passar um tempinho contigo, onde vocês possam trocar histórias de infância e parar alguns minutos para um beijo na calçada, como se fosse um clichê.

E você não deveria se perguntar o que significa aquele beijo. Ou o que uma mensagem no meio da madrugada significa. Você deve ter certezas, porque ele deve dar a você sem restrição, sem hesitação.

Por isso, pare de questionar o que significam aqueles sinais mistos, porque, na realidade, eles não significam nada. Eles significam que você deve seguir em frente.

VEJA TAMBÉM:

O amor não é só sentir borboletas no estômago!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: