Você merece alguém que esteja à tua altura | Me Apaixonei

Você merece alguém que esteja à tua altura

2201
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um dia desses você vai encontrar alguém que não tenha vergonha de ser visto contigo. Que não tenha medo do compromisso. Que não se assuste quando você agarrar sua mão em público.

Você vai encontrar alguém que te aceitará do jeito que você é, com todas as tuas manias, receios e defeitos. E nunca, mas nunca julgue que você merece menos do que isso.

Você merece alguém que esteja à tua altura. Alguém à tua medida. Alguém que fale pelos cotovelos, assim como você, e que nunca se canse de te ouvir. Que ria nas piores das ocasiões. Que chore nos filmes tristes. Que sinta em quantidades exageradas. Que saiba a diferença entre bordeaux e vermelho.

Alguém que saiba que você é a pessoa mais anormal do mundo e te ame por isso mesmo. Alguém que saiba que você é única e que realmente dê valor a isso. Alguém que perceba que para ti, ou é tudo ou não é nada… que você não gosta de metades, de indecisão, de talvez, de ok. Alguém que chegue ao ponto de conhecer todos aqueles pormenores embaraçosos que você guarda só para ti, e que os adore. Como por exemplo, a tua mania de tomar banho com a água sempre fervendo.

A tua mania de ajeitar o cabelo sempre que se sente insegura. A tua mania de estalar os dedos quando está com ansiedade. A tua mania de trincar os lábios quando não sabe o que dizer. A tua mania de dormir sempre para o lado esquerdo. A tua mania de não conseguir dormir sem meias, seja qual for a estação do ano. A tua mania de não conseguir comer com faca.

Esse alguém vai conhecer também todos os teus pontos fracos, mas jamais os usará contra ti, só para vencer uma discussão. Esse alguém, quando realmente for o tal, vai chorar ao ouvir-te falar das piores coisas da tua vida, mas terá orgulho de ti assim que você mencionar o como foi forte e venceu a dor.

Esse alguém vai ser o teu maior apoio. Ainda antes de o ser, já será. Vai ser alguém em quem você poderá confiar, sem sequer reparar que o está fazendo. Vai ser alguém que te fará se sentir em casa, nas piores das situações.

Esse alguém vai te amar por ser exatamente quem você é, nem mais, nem menos, sem pôr nem tirar. Vai te amar até mesmo quando acordar rabugenta. Vai te amar mesmo quando se sente com vergonha de falar só porque se esqueceu de escovar os dentes depois do almoço.

Vai te amar quando o mandar parar o carro de 5 em 5 minutos porque longas viagens de carro te enjoam. Vai te amar quando você chorar baba e ranho porque seu peixe preferido morreu. Vai te amar às 4h da manhã quando você estiver bêbada no chão do banheiro. Vai te amar até quando você se afasta dos convívios onde ele tanto quer estar.

Ele vai te amar de qualquer maneira pois sabe o quão diferente são, mas como, de alguma forma, se completam tanto. Esse alguém será a tua vida, se já não o é.

Rachel Stefan

VEJA TAMBÉM:

Vamos fazer desse amor a nossa prioridade?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: