Você me desconserta, meu bem, me tira do sério! | Me Apaixonei

Você me desconserta, meu bem, me tira do sério!

751
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O amor. O amar. Eu e você. Nós dois. Eu te amo em todas as dimensões, meu amor. Cabíveis ou incabíveis, possíveis ou impossíveis, decifráveis ou indecifráveis.

Você me desconserta, meu bem, me tira do sério! Me deixa doidinho e tira qualquer possibilidade de palavra que poderia sair da minha boca. E, o que dizer ainda mais de quem me rouba todos os sentidos?

Uma palavra tua é capaz de fazer uma tarde nublada e escura transformar-se em uma tarde ensolarada, acompanhada dos cantos dos pássaros.

VEJA TAMBÉM: NÃO DEIXE O NOSSO CAFÉ ESFRIAR

Desde que por ti me apaixonei, fiz da sua voz a melodia da minha vida, e do teu abraço minha eterna morada. Ah, meu bem, eu amo você!

Estou contando as horas para eu te ver novamente. Estou louco de saudades deste teu sorriso que ilumina até os meus dias mais escuros. Te reencontrarei, brevemente, repleto de flores para te dar. Flores diversas, das mais belas formas e perfumes, para que você solte aquele lindo sorriso que me fascina e que só você sabe dar quando bater o olho em mim, de relance.

Assim, o aroma gostoso das flores se mistura com o gostoso som da sua risada. Mal cabe em meu coração tanto amor por você, e seremos um só para sempre.

VEJA TAMBÉM:

Antes de desistir do amor, leia esse texto!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: