Vê se não fica tanto tempo longe de mim! – MeApaixonei.com.br

Vê se não fica tanto tempo longe de mim!

957
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Senta aqui do meu lado. Passa os seus braços sobre meus ombros e deixa eu te falar uma coisa: minha vida não é a mesma quando você fica longe de mim.

Não, não há com o que se preocupar. Isso não é um sério caso de dependência. É amor! E dos verdadeiros, que me traz uma baita vontade de ficar por perto, de ouvir sua voz e de vez em quando, as batidas do seu coração.

É que eu penso muito em você e tenho vontade de te contar todas as novidades do dia. Sentar perto e contar com detalhes, e rir de novo, e reclamar de novo se for o caso. E quando não podemos fazer assim, sinto uma espécie de vazio, uma sensação de que o dia não está completo, sabe? E se, por um lapso, eu me questionar sobre os motivos de me sentir assim, o coração logo me esclarece: é vontade de você!

Vontade de te tocar, te ouvir, te sentir comigo.

Então, veja se consegue me fazer um favor: Vai cuidar da sua vida, dos seus compromissos… Mas volta pra mim, pro meu coração. E se por motivo ou outro você não puder voltar logo, me liga, manda um sinal qualquer, só pra eu saber que você também não se acostuma com essa distância entre a gente.

Envie seu texto!

Mas é sem paranoia, viu? Sem cobranças. Só diga um oi, ou me abrace, ainda que em pensamento. Mas se quiser, pode falar que sentiu minha falta, que também pensa em mim. É bom saber que você gosta de se dividir comigo.

Os dias com você por perto são mais divertidos, então vamos fazer isso mais vezes, ok?!

É prazeroso viver um amor assim, sossegado. E é exatamente isso que a gente tem: um amor tranquilo, que não faz tantas exigências; só precisa de um pouquinho de atenção no fim do dia (da semana, ou do mês, se a distância for realmente necessária). A gente tem um amor que gosta de coisas simples, que se baseia no amar e ser amado. Acho que isso justifica a satisfação que sentimos quando estamos juntos.

Sei que você precisa de um tempo só pra você, e até acho que isso ajuda a renovar nosso relacionamento. Aliás, esse tempinho separados provoca um suspiro de saudade que é até gostoso de sentir.

Só peço que você se lembre de deixar esse tempo sempre no diminutivo. Para que eu consiga cumprir a carga horária infinita que eu planejei viver com você. Com sinceros desejos de que seja eterno e recíproco.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: