Vamos fugir? | MeApaixonei.com.br

Vamos fugir?

1147
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Que tal se a gente for embora daqui?! Só eu e você! Sem dar satisfações pra ninguém. Não precisamos levar muita coisa! Jogamos umas tralhas dentro da bolsa, roupa do corpo e uns trocados no bolso do jeans pra gente comer no caminho.

Saímos de madrugada, sem fazer barulho para não acordar os vizinhos e sem deixar rastros pra ninguém seguir a gente! Pra evitar o rangido do portão, nós pulamos o muro e partimos desse mundo que não é o nosso…

Vamos fugir do barulho de ar condicionado de escritório, teclado de computador, dos carros e suas buzinas… Chega de e-mails, protocolos, filas, senhas e telefones que não param de tocar. Nós não precisamos disso! Eu não quero mais isso todos os dias da minha vida e tenho absoluta certeza de que não sentiremos falta dessas coisas.

Vamos sem celular para ninguém interromper nossa fuga com ligações e notificações desnecessárias! Não se preocupe com as fotos… Vou levar uma câmera, mas a verdade é que nossas retinas vão registrar na memória tudo o que o nosso amor encontrar pelos novos caminhos.

Pode ser um lugar em frente ao mar, ou o alto de uma montanha! Uma cidade perdida no Sul, ou um campo cheio de cores no Norte. Vamos escolher nossos destinos e ir até onde nossos pés aguentarem. Chega de lágrimas escorrendo pelo rosto por motivos pífios de cobiças e poder que não nos levaram a lugar nenhum! Vamos deixar nossos semblantes molhados apenas com a água da chuva que cair do céu. Sem nada para esquentar nossa cabeça além do sol escaldante das nossas descobertas.

Envie seu texto!

Vamos fugir dessa prisão que nos colocamos! Viver com a única responsabilidade de sermos felizes do momento em que acordarmos, até tarde da noite, quando estivermos deitados no corpo um do outro, respirando vida enquanto aguardamos os sonhos de um próximo dia!

Você deve estar com medo, eu sei! Mas se também quiser sair daqui, vem com medo mesmo! Vamos cuidar de nós…

Hoje eu olhei bem dentro de nós e tudo aquilo que esta em nossa volta e percebi que não somos daqui. Vamos descobrir o que é nosso! Até onde eu ouvi, há tanta coisa boa por aí…

E aí, você foge comigo?

Leonardo Cabral

VEJA TAMBÉM:

Você merece um amor que se entregue POR INTEIRO pelo relacionamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: