A mulher por quem eu me apaixono todos os dias. | MeApaixonei.com.br

A mulher por quem eu me apaixono todos os dias.

1096
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você…” – Nando Reis.

Pois é, o Nando Reis diz na música e faz todo sentido para mim, estranheza seria se eu não te amasse tanto, se eu não te enxergasse como eu te enxergo: a mulher por quem eu me apaixono todos os dias.

É encantador isso, apaixonar-me todo santo dia, todo santo dia, pela mesma pessoa. Ao dormir sorrindo, pensando no quanto sou feliz em ter você na minha vida, acordar e olhar nossas fotos e sorrir de canto, soltar um suspiro bobo e ouvir o coração dizer: “Como é bom ter a sua companhia na minha vida”.

VEJA TAMBÉM: 7 benefícios de namorar uma mulher independente

É natural… “Tão natural quanto a luz do dia”, diz a outra música, é natural andar nas ruas sorrindo, olhar para os inimigos e adversidades do dia a dia com um olhar encorajador, com força nos punhos e passos firmes.

O amor tem esse poder, o transbordamento de amor, tem esse poder… E eu o sinto com toda plenitude, com toda força, em toda sua existência: que amor gigantesco que Deus nos deu, que presente maravilhoso Deus me deu em te colocar na minha vida, em fazer as vidas se cruzarem, como se cruzaram.

Eu acredito em nós. Eu acredito nesse amor. Eu creio que o melhor está vindo e virá!

Envie seu texto!

O que pulsa dentro desse coração é amor na forma mais pura e bruta por você e para você. Você ganhou esse coração, eu amo amar você…

Eu, sozinho, podia iluminar ao meu redor… podia iluminar e nutrir força. Mas ao seu lado, podemos ser muito mais e é tudo o que eu sinto, sermos maiores juntos, sermos incríveis lado a lado.

Meu sol, é natural o amor que disponho… É natural esta alma te amar.

Amor antigo, amor de outras vidas!

É natural…

Emanoel Luiz

VEJA TAMBÉM:

9 Sinais De Que Você Está Experimentando O Que É Conhecido Como Um Relacionamento De “Chama Gêmea”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: