Um dia o AMOR vai te encontrar, Eu prometo – MeApaixonei.com.br

Um dia o AMOR vai te encontrar, Eu prometo

186
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/9cRDDvhpBRw

Eu sei que já passou tanto tempo, mas você ainda está preso no último relacionamento, ainda dolorido pelo término, ainda sentindo falta do que vocês viveram. Você passou tantos dias com a alma vazia, tentando preenchê-la com tudo e qualquer coisa que possa te distrair temporariamente, tentando desesperadamente preencher o vazio que a última pessoa deixou.

Eu sei que você passou tantas noites chorando até cair no sono, imaginando onde foi que errou, sentindo pena, frustração, indignidade e tentando se convencer de que não merece o amor ou que jamais o encontrará e que na verdade o “felizes para sempre” não foi feito pra você.

Mas tudo isso é mentira.

Olha, o Pai tem uma maneira única de te mostrar o que você precisa e o que não precisa, o que deve ter e o que deve deixar de lado, o que é bom pra você e o que está apenas te quebrando, aos poucos. Mas, no entanto, nem sempre você acredita pois está distraído com outras vozes. Você tem acreditado no que acha que deve acreditar, tem confiado que tem todas as respostas para si mesmo.

Mas a verdade é que você é humano e tem falhas. Não se culpe por isso. Às vezes você acaba se apaixonando pelas pessoas erradas, escancara seu coração para alguém que não o merece, se deixa vulnerável ​​e depois se despedaça quando o relacionamento dá errado.

E isso te machuca profundamente. Dói muito. Eu sei.

Aí você se convence de que é de alguma forma uma pessoa “ruim” ou “incapaz” e digna das negatividades que a vida te impôs. Você se convence de que o que aconteceu foi tudo culpa sua e que nunca mais provará da doce liberdade do amor verdadeiro.

Mas você irá. Você merece o AMOR verdadeiro. Eu prometo!

Dias, meses ou anos podem passar. Pode ser em um momento ou lugar que você não esperava, com uma pessoa com quem você jamais imaginou. Mas pode ser também com aquela pessoa que você já está trocando mensagens há algum tempo.

Pode chegar devagarinho, delicadamente. Ou pode chegar na forma de uma voadora que vai até te jogar pra trás. Pode acontecer quando você ainda é jovem ou quando for velho. A idade pouco importa.

Pode acontecer quando você finalmente decidiu acreditar no amor ou quando ainda não estiver pronto para deixar alguém entrar em sua vida.

Mas olha, o AMOR virá. E mais uma vez te digo que prometo!

Eu sei que você fechou seu coração, que você disse a si mesmo que não cairá nessa história de “felizes para sempre” novamente.

Envie seu texto!

Eu sei que você se afastou das pessoas, querendo ficar sozinho, no seu cantinho. Sei que você queria sumir, desaparecer. Sei também que você está nervoso por ser tão vulnerável, se preocupar demais, se entregar demais e depois ser deixado para trás. E isso só te machucou.

Eu sei que você deu as costas para o amor e para os relacionamentos, acreditando que você é uma daquelas pessoas que estão destinadas a ficar solteiras para o resto da vida.

Mas, no fundo da sua alma, você anseia pelo AMOR. Abaixo da superfície, você quer se aproximar de alguém novamente. E, por mais que tente ignorar esses sentimentos, no final do dia, quando deita sua cabeça no travesseiro, você espera que um dia não esteja sozinho.

E você não estará. EU PROMETO!

Pois um dia, quando você menos esperar, o AMOR vai bater em sua porta e você, de forma tão espalhafatosa que é e com um ar de quem não tá se aguentando de tanta alegria, vai convidá-LO para entrar e tomar uma xícara de café. Ou várias.

ELE vai penetrar bem no fundo do seu ser. ELE preencherá seu vazio e transbordará todos os espaços ao seu redor. Isso tornará seu coração tão leve, seus pulmões tão cheios de alegria, seus olhos tão brilhantes que todos ao seu redor notarão tal mudança repentina. Sua vida terá cor. ELE irá te surpreender e, de repente, todas as suas dúvidas se tornarão respostas.

Será tudo o que você não sabia que precisava e tudo o que queria por tanto tempo. Será tudo o que você esperava, o que pediu a Deus, o que desejou todas as noite.

VOCÊ MERECE O AMOR!

Mas você deve ser paciente, acreditar, confiar, saber que merece ser amado e ter fé que a pessoa certa te encontrará. Você tem que trabalhar em si mesmo, perseguir seus sonhos e objetivos, construir seu futuro e estar aberto para o que te espera.

Você deve parar de permitir que a negatividade e a amargura te controlem e determine seu destino; em vez disso, você deve trilhar seu caminho sem bagagens adicionais.

Eiii! Você é incrível e muito digno de um amor eterno!

Sabe… um dia você vai olhar para trás, enquanto estiver passeando na orla da praia de mãos dadas com a pessoa certa e juntos vocês estarão maravilhados ao descobrir que o AMOR verdadeiro e maior de todos já foi demonstrado numa cruz.

Com carinho, de seu melhor AMIGO ❤

VEJA TAMBÉM:

Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas estou contando contigo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: