Tenho depressão. Devo terminar meu relacionamento por causa disso? – MeApaixonei.com.br

Tenho depressão. Devo terminar meu relacionamento por causa disso?

147
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/i-ePv9Dxg7U

Primeiramente eu devo te dizer que a depressão não define quem você é. Não faz parte da sua alma, faz parte da sua mente e se curará com o tempo.

Quando você começou seu relacionamento, você provavelmente jurou (ou pelo menos pensou nisso) em estar com seu parceiro no bem e no mal, na doença e na saúde.

ESSE POST PODE TE AJUDAR: É ISSO QUE TODOS OS QUE ENFRENTAM A ANSIEDADE E A DEPRESSÃO PRECISAM SABER (E FAZER)

Quando um de vocês está passando por um momento sombrio, o outro não deve desistir só porque as coisas estão difíceis. Vocês devem ser a força um do outro, devem estar lá um para o outro. A vida é cheia de desafios e cabe a nós enfrentá-los ou fugir na primeira oportunidade.

Depressão e relacionamentos:

Você não deve deixar sua depressão atrapalhar seu relacionamento. Eu sofro de Transtorno de Ansiedade Generalizada e isso afetou muito meu relacionamento. Mas agora, eu cheguei a um acordo com isso. E minha esposa é muito solidária, eu tenho me esforçado para me curar por causa dela.

VEJA TAMBÉM: COMO VENCER A DEPRESSÃO? 7 PASSOS PARA RESTAURAR SUA SAÚDE MENTAL

Envie seu texto!

Portanto, se você tem depressão, trate isso da mesma forma que qualquer outra doença. Você precisa da ajuda do seu parceiro, não pode enfrentar sozinho(a) essa luta.

Não consegui vencer essa batalha sozinho, todos precisamos de ajuda algumas vezes. Você precisa dizer ao seu amor como se sente e qual a importância dele para você. Lute esta batalha juntos e superá-la será mais fácil!

Não desista do seu relacionamento, porque nessas horas o mais importante é ter ao seu lado alguém que te a ama e apoia. Seu parceiro sabe o que te assombra e sabe como está sua mente.

Ele sempre estará lá para você e estará ao seu lado. Ele não precisa de nada além de sua confiança no fato de que ele está aqui para você. Ele não tem medo da sua doença mental, só tem medo de te perder. Portanto, seja forte e mantenha a esperança viva.

Leonardo Vasconcelos

VEJA TAMBÉM:

39 frases que encherão seu coração de esperança se você estiver lutando contra a depressão

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: