Tempo não é amar | MeApaixonei.com.br

Tempo não é amar

1417
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Um tempo para o amor, um tempo que pode ser para sempre. Um tempo para o amor e não saber amar, um tempo para o “nós” é não saber conquistar.

Quem escolher amar no tempo não saberá que tudo pode acabar, tempo é dúvidas, medo, insegurança, esquecimento, tempo é uma página do seu livro que pode virar saudade.

O tempo pode machucar, pode se acostumar, pode deixar de tentar, pode esquecer que um dia existia um nós para amar.

Amar é aceitar as diferenças do outro, é tentar sem ter a certeza que pode ou não durar, é conquistar todos os dias, é esquecer o passado, é querer construir uma vida juntos, é viver momentos únicos, é ter a certeza dos sentimentos, é não querer dar um tempo.

Envie seu texto!

Tudo pode acontecer e você pode se arrepender de não tentar por medo de sofrer, mas no final você irá entender que basta querer para fazer dar certo e que o tempo passa, pessoas vão e vem, mas nada pode fazer você voltar ao tempo perdido.

Saiba controlar seus sentimentos, saiba entender e saiba querer tentar todos os dias, pois o tempo vai passar e muita coisa pode mudar. Não desista de um amor, pois o tempo só dá a certeza que podemos lutar, que podemos escrever algo juntos, que podemos amar, pois o tempo te ensina a cuidar e faz querer viver de mãos dadas e nunca mais soltar.

Bruna Bussons

VEJA TAMBÉM:

10 verdades cruéis sobre relacionamento que ninguém aceita

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: