vida a dois

Sempre terei você junto a mim

Às vezes, acho que o sentimento de segurança é uma mera ilusão criada por nós. Afinal, em nenhuma parte e em nenhum momento estamos seguros: somos seres soltos por aí, à mercê do acaso e do destino, sujeitos a qualquer coisa que possa acontecer. Mas, mesmo assim, é bom quando a gente olha para o lado […]

Você me fez sorrir de novo

De todas as lembranças bonitas que temos para compartilhar, uma das que mais gosto aconteceu em uma quinta-feira normal, de noitinha. Sem flores, surpresas ou qualquer coisa grandiosa do tipo. Naquele dia, eu tinha deixado a parte confiante de mim adormecer enquanto levantava a cabeça para enfrentar mais um problema. Foi quando algumas coisas me provaram que

Talvez se você quisesse a gente teria dado certo

Saudade de sentir a paixão correr nas veias e transparecer nos olhos… Saudade de encontrar alguém e, sem a menor pretensão, me sentir presa a ela. Saudade de me interessar verdadeiramente e, ser desejada da forma mais intensa que um ser humano pode sentir-se. Saudade de fazer loucuras, de correr atrás, de perder o controle

A diferença entre gostar, se apaixonar e amar

Gostar é muito relativo. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades. Gostar é beijar, mas de vez em quando, abrir os olhos discretamente para conferir o ambiente. Gostar é abraçar forte, mas não por muito tempo. Gostar

Eu te amei até o dia que minha dignidade disse chega!

A dignidade é a fronteira pessoal e emocional que serve como um protetor psicológico. Dependendo de onde tivermos esse limite, as nossas relações pessoais e sociais gozarão de uma melhor saúde, de um melhor equilíbrio. A nossa dignidade nas relações afetivas não deve aceitar que nos rebaixemos nem façamos concessões. No momento em que começamos

Acordar ao seu lado é a melhor maneira de começar o dia

Não é café com leite, nem torrada com margarina, o meu café da manhã favorito é o teu beijo. Aquele cheio de preguiça, quando você me agarra enquanto se espreguiça, toda contorcida, no meio dos resmungos por ter de acordar cedo e querendo ficar em casa. Não é um beijo de Hollywood, cheio de glamour

Existe muita diferença entre desistir e ver que não vale a pena

Desistir é abrir mão e descartar. É uma libertação. É colocar um ponto final. Desistir é jogar tudo para o alto, é rasgar os planos. Desistir é seguir em frente sem olhar para trás. Desistir é coragem, é um risco. Desistir é escolher caminhar por outro lado. Desistir é uma escolha incerta, é libertar-se dos

Eu quero alguém que me ame e não que me banque

Não preciso ter a meu lado alguém que possa gastar milhões para “me fazer feliz”, preciso de alguém que entenda que para me fazer feliz, basta me amar. Quero que alguém me surpreenda, que se interesse por mim, que me pergunte como foi o meu dia, que se interesse pelas minhas coisas, que faça planos

A gente sabe quando alguém não nos ama

Lá no fundo, bem dentro de ti, uma voz continua repetindo isso bem baixinho: Aquela pessoa não te quer. Mas tu não queres acreditar nisso, tu sabes como isso vai ser injusto para ti. Ou talvez aquela pessoa até te queira, só que de um jeito diferente do teu – o que, basicamente, significa a

Quem realmente te quer jamais arriscará te perder

Quem te quer não inventa historinhas. Não perde tempo. Não dá oportunidade para que outro alguém chegue e ocupe o seu lugar no teu coração. Quem te quer, quer-te por inteiro e não brinca com o teu coração. Quem quer mesmo, de verdade, não faz do amor um jogo e não dá chance para o

larga quem não te agarra!

Muitas vezes depositamos expectativas em alguém que, por inúmeras vezes, mostrou que não merece. Não sabemos o que procuramos, mas queremos encontrar. Larga quem não permite que tu sejas tu mesmo, dos pés à cabeça, de corpo e alma, durante a vida inteira. Larga quem te proíbe de ser feliz. Larga quem não for paciente

Rolar para cima