Sempre terei você junto a mim – MeApaixonei.com.br

Sempre terei você junto a mim

2148
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Google.com

Às vezes, acho que o sentimento de segurança é uma mera ilusão criada por nós. Afinal, em nenhuma parte e em nenhum momento estamos seguros: somos seres soltos por aí, à mercê do acaso e do destino, sujeitos a qualquer coisa que possa acontecer.

Mas, mesmo assim, é bom quando a gente olha para o lado e sente que ali ergue-se um porto seguro, aconchegante e receptivo, de braços abertos. Tenho ciência de que este porto pode ser levado pela maré algum dia. Não vou me enganar e dizer que isso não pode acontecer… porque pode. Mas enquanto ele está ali, apenas relaxo. Por enquanto o tenho e isso basta. Este pode ser o meu “sempre”, independente de quanto tempo dure.

Com você, é mais ou menos assim.

A rotina pode desmoronar em cima de mim, deixando destroços por todos os cantos e inúmeras dificuldades ao longo dos dias. Não vou dizer que não importa, mas uma das coisas que me fazem respirar fundo e encarar o mundo com paciência é a segurança de ter o seu abraço sincero, teu carinho que afaga e tuas palavras tão carinhosas.

E, de certa forma, também represento isso para você. É aqui, muitas vezes, que rola a calmaria para o seu mar agitado. Quando você chega, precisando de paz, eu abro os meus braços para te receber em terra firme.

Envie seu texto!

E a gente segue se apoiando e se ajudando, numa relação que, com amor, nos impulsiona e nos incentiva a continuar em suas respectivas caminhadas.

Sorrindo por cada conquista, dividindo cada aflição, compartilhando todas as pequenas vitórias.

Somos aliados de um time de dois, que não é do tipo “contra tudo e todos”, mas que fica lá, torcendo, vibrando, repassando bons momentos e sugerindo as melhores estratégias, como um infinito centro de treinamento para aquilo que, de certa forma, sabemos que não pode ser treinado. Somos bobos. Mas também somos lindos e inspiradores.

Seguimos, apenas. Damos suporte um ao outro, dia após dia, e enfrentamos as nossas batalhas diárias. E enquanto estamos lá, separados por vidas que não se cruzam o tempo todo, sabemos que, do outro lado, tem um ser que, em determinada hora do dia, também irá sorrir ao se lembrar de que sempre teremos um ao outro.

Depois dos Quinze

VEJA TAMBÉM:

Nesse verão você não me escapa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: