vida a dois

Você realmente achou que ela não fosse capaz de seguir sem ti?

Você achou que ela ia continuar a conversar sobre ti com os amigos dela, que ia chorar todos os dias sentindo a tua falta, que se ia trancar para o mundo e achar que depois de ti, não existiria mais vida lá fora. Você achou mesmo que ela ia ficar à espera da tua incerteza?

Quem realmente quer, faz acontecer

O querer tem pressa, acontece assim mesmo sem adiar, na hora certa, exata. Quem te quer, quer ver-te agora, procura por ti hoje, não amanhã. Independentemente da distância ou do horário que for, quem quer não deixa para depois as coisas que podem ser feitas hoje. Quem deseja ficar, simplesmente fica, sem ser necessário pedir,

Me dá uma chance de te fazer feliz?

Não sei que merda é que a última pessoa que passou pela tua vida fez, mas uma coisa é certa: essa pessoa foi idiota. Deixou-te com medo de te entregares, fez com que tu te fechasses e, agora, qualquer sinal que o mundo te dê de que é possível, sim, ser feliz, será prontamente ignorado

Quero que me ame e que se sinta amado

Quero mandar-te uma mensagem de bom dia. Quero poder dizer que te amo, e quero que respondas. Que me contes o que vais fazer hoje, se dormiste bem ou se tiveste algum pesadelo que te fez tremer de medo como uma criança de cinco anos. Quero agarrar-te. Agarrar-me a ti de tal modo que fiques

Amar é ter alguém com quem a gente possa contar

Amar é cuidado, carinho e amizade. É cumplicidade na vida, nos sonhos, nas alegrias e nos insucessos. Na dor e nas palhaçadas. Amar é morrer de rir de uma piada sem graça, porque não há nada melhor do que fazer o outro se sentir especial por te ter arrancado sorrisos e gargalhadas. Amar é alegria,

Posso te dar um conselho? Namore uma mulher livre!

Se eu tivesse que te dar só um conselho seria esse: namore uma mulher livre. Por que? Eu explico! Quando digo livre quero dizer literalmente sem amarras. Sem algo que a prenda, ou seja, sem medo de viver. Uma mulher livre tem personalidade. Ela tem os seus próprios gostos, sonhos, não se pauta pelos outros.

A maturidade em um amor tranquilo

Quando somos jovens tudo é muito mais rápido, mais intenso, mais profundo, mais empolgantes, mais rijo – para o terror dos homens. Tudo é mais colorido, tem o volume mais alto e ninguém se preocupa com os joelhos. Mas quando a gente envelhece a coisa muda de figura. A primeira barreira entre os antigos desejos

“Mulher de amigo meu é homem!” Será?

Quem dera as pessoas deixassem de ser sexys, inteligentes e admiráveis porque casaram ou assumiram um “relacionamento sério” com um amigo ou alguém que amamos. Esse texto, aliás, vale para ambos sexos. Gostamos de verdades adocicadas, daquelas que ocultam nossa natureza um pouco sombria. Esses artifícios psicológicos de negação ou de tentar realocar uma pessoa

A prova de amor que nunca devemos dar

É noite. O homem visita a mulher que ama, na esperança de trocarem uns amassos, quem sabe uma pegada mais forte. Mas ela diz que está indisposta e despacha o coitado, e com pressa. Chegando na sua casa, ocorre a ele que talvez ela esperasse um outro homem naquela noite. Ciúmes. O apaixonado dá-se ao

Tô com saudade dela – Porque há amores que nunca se vão

A verdade é que tá foda. Ontem descobri que o amor da minha vida encontrou o amor da vida dela. Quando vieram os papos de aliança dourada, eu quis desconversar, mas não teve jeito, meus amigos disseram alto: ‘Esquece de vez. Ela vai casar’. Palavra não é revólver, mas mata tanto quanto. Não sejamos hipócritas,

Rolar para cima