vida a dois

Quando for pra amar, que ame muito!

Um conto de amor! Diz um conto israelita: jovem foi visitar “sábio conselheiro*, contou-lhe sobre dúvidas que tinha à respeito de sentimentos por sua *FAMÍLIA.* O sábio o escutou, o olhou nos olhos e disse-lhe apenas uma coisa: —  Ame-a e se calou! Disse o rapaz: —  Mas, ainda tenho dúvidas… —  Ame-a, disse-lhe novamente […]

Se for pra amar, que seja com intensidade

Se for amar, ame na presença, derrame-se no instante, não espere recompensas, não projete planos em outra alma, não cobre na mesma moeda, não ostente mais do que o momento. Se quiser, faça um belo café da manhã e ofereça para o seu bem. Se quiser, ouça o que ele tem a contar. Se quiser,

Eu, você e um lugar quentinho pra gente ficar

Você foi para o lado e cedeu um lugar pra eu me sentar. Engraçado, eu senti que o seu coração estava me recebendo também, meio sorrindo, de portas abertas, para que eu fizesse dele o meu lar. O meu espacinho estava cravado: tanto nele quanto ao seu lado. Você sabe o tanto que eu esperei por

Se for pra amar que seja alguém que valha a pena

Se for para ter alguém, que seja alguém que nos acalme no meio das nossas crises e que até nos irrite quando tudo parecer tedioso demais. Se for para ter alguém, que seja alguém que nos queira ver sempre a sorrir e que se esforce para que nós tenhamos ainda mais motivos para isso. Se

Se você permitir ela vai ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida

Existem aproximadamente 7 milhões de pessoas no planeta. Hoje em dia, com a tecnologia, nós podemos conversar com alguém de outra cidade ou até da China. Nós podemos sair, curtir e fazer sexo todos os dias. Nesta vida de diversão e alegria, nunca foi tão fácil encontrar qualquer companhia para passar o dia. Mas responde-me uma

Você gosta? Então prova!

Uma vez ouvi um velhinho dizer: “Amei a mesma mulher durante 50 anos”. Pensei no quanto isso era fantástico. Até ele dizer: “Só queria que ela tivesse sabido disso.” Às vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos do outro são reais. Pensei no quanto isso deveria ser triste e frustrante. Somos

O teu cheiro me faz te amar e o tom da tua voz me acalma

Eu não te amo por qualquer coisa, eu amo-te pelo teu cheiro, pelo teu tom de voz que me acalma, mas que ao mesmo tempo faz o meu coração brincar de sapatear dentro do meu peito. Eu te amo pelo jeito como a tua boca abre quando tu ris, te amo pelo teu abraço que

Quando a gente não é correspondida a gente cansa!

Mulher não desiste de quem ela ama, ela apenas se cansa de não ser correspondida. A mulher tem aquela força que a faz querer ir até ao fim, que a faz querer esgotar todas as possibilidades, que a faz querer pagar para ver. E ela paga mesmo. Paga caro, com juros e até em parcelas. Porque para ela não

“Eu tô com saudade”, escrevo na mensagem

Não, ela não diz exatamente o que eu estou sentindo e nem consegue traduzir a ânsia de estar nos teus braços de novo, mas resume bem o fato que estamos longe. Precisaria de longas cartas pra ir dizendo e desdobrando meu emaranhado de sensações apartadas, mas os dedos digitam isso aí mesmo quase que por

A verdade é que você não me amou foi merda nenhuma!

Eu queria tanto que tu gostasses de mim da mesma maneira que eu gostei de ti. Queria tanto que tu me amasses com aquela intensidade toda que eu tinha ao te ver. Queria tanto que tu te esforçasses por nós com a mesma vontade que eu tinha de solucionar os problemas, de procurar uma forma

Ninguém aparece em nossas vidas por acaso

Ninguém chega até nós, nem ninguém permanece na nossa vida por um simples acaso. As pessoas encontram-nos ou nós as encontramos a elas muitas vezes quase sem querer, não há programação da hora em que as encontraremos. Portanto, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é

Nem sempre nós ficamos com o amor de nossas vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as

Rolar para cima