Sobre um domingo qualquer – MeApaixonei.com.br

Sobre um domingo qualquer

12
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.hellofashionblog.com/2017/10/5-outdoor-date-ideas-to-try-this-fall.html

Estávamos tomando o café da manhã, quando resolvemos fazer um picknick no Alto da Pedra Redonda (diga-se, um lugar escondido na city pra relaxar e apreciar os 50 tons de verde e ter uma visão espetacular do horizonte). A ideia era maravilhosa, em tempos de pandemia tudo que precisávamos é de contato com a natureza. Pegamos nossa cesta de frutas, algumas garrafas de água e metemos o pé na estrada; lógico que pra chegar lá precisávamos ir de carro pelo menos até as proximidades da subida.

Chegamos numa animação ímpar e eis que, ao pegarmos a mochila e as águas, trancamos as chaves dentro do carro; a possibilidade de ter terminado nosso passeio antes mesmo de começar era iminente, pois era final de semana e após tentarmos falar com vários chaveiros em que nenhum atendia as ligações e alguma carona pra voltar em casa e pegar a outra cópia, o desânimo com certeza ia se achegando — eu otimista que sou, pensei logo em estender a toalha xadrez e fazermos nosso picknick por ali mesmo enquanto algum milagre acontecia…

VEJA TAMBÉM: Eu me derreto quando você me chama de amor

Mas somos brasileiros e claro que não desistimos nunca, pois se tem uma coisa que sobra na nossa raça é criatividade e bom humor.

Eis que surge a bela e abençoada ideia de consultar na internet como arrombar um carro – pasmem, o tio Google ensina como assaltar um carro sim.  Torço pra que quem leia esse texto, seja totalmente do bem, porque olha, não é tão difícil quanto parece e se alguém me dissesse que isso aconteceu num domingo qualquer com pessoas comuns, eu não acreditaria, mas aconteceu comigo e posso atestar que um cadarço num tênis de trilha salvou nosso passeio.

Envie seu texto!

Obviamente que foram alguns bons minutos de expectativa tentando fazer com que o laço do cadarço se encaixasse no pino da porta, mas conseguimos e era só comemorar.

A comemoração foi em alto estilo, subimos a trilha entre alguns tombinhos e gargalhadas e chegamos ao topo da pedra e tivemos a dádiva de apreciar aquela visão maravilhosa da cidade. Fizemos nosso tão esperado picknick e ficamos horas e horas apreciando aquele presente divino.

Mas esse texto não é sobre como roubar um carro e nem propriamente trilhas ou passeios, muito pelo contrário, a ideia é exatamente fazer dos dias comuns e dos atropelos algo especial pra se lembrar.

Em meio àquela paisagem divina e aos fatos ocorridos horas antes, conseguimos extrair algo de bom e uma história pra contar dessa viagem incrível que é a vida e aprendermos que temos que ser gratos e sempre estarmos atentos, porque tem sempre algo novo acontecendo mesmo quando o dia parece apenas mais um domingo qualquer!

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Eu não quero um amor, eu quero um melhor amigo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: