Sempre haverá um amor a ser encontrado | Me Apaixonei

Sempre haverá um amor a ser encontrado

Compartilhe:

Porque não há alguém a viver sem amor nesta vida. Algum dia, em algum momento o amor vai te encontrar. E eu desejo que você esteja atento… atento aos sinais de Deus, do Universo, do Destino ou do mero acaso, seja lá qual for a sua crença, mas atente-se. Não deixe de acreditar que mesmo depois de tudo que passou, alguém ainda irá preencher o vazio que você possa sentir. Tomara que, ao te encontrar, você esteja sorrindo, depois de não desistir, olhando ao redor, escolhendo quem merece te acompanhar por te fazer tão bem. O resultado de tudo isso é o início de uma nova fase, onde o amor que você sempre mereceu como teu, ganha um nome, um rosto e um abraço incomparável a qualquer outro.

O amor vai chegar até você de alguma forma; não precisa sair desesperadamente atrás dele; não precisa correr, suplicar atenção ou realizar mandingas. Só que ele, possivelmente, não vai cair do céu ou naquele momento que você está de braços cruzados e com o coração fechado depois de sofrer algumas vezes. Mesmo não sendo uma busca, o amor é um encontro. Pode ser pura sorte, ou um presente de Deus… mas depende de como vai te encontrar assim que chegar. Pede paciência. Pede maturidade para reconhece-lo.

Entre tantos tipos de amores, como os amores quentes, os amores prisões, os amores mornos, os amores passageiros, os amores vida louca, todos, ou alguns deles você já viveu. E mesmo que tivessem sido amores dolorosos, eles virão a tona quando o verdadeiro chegar, porque não há como, sempre iremos comparar. Entenda apenas que o amor de verdade é renovável, infindável e está aí para ser vivido, a dois, para fazer história, para se tornar um legado.

Acredite no novo, no poder da renovação e de quanto você deverá estar pronto assim que ele tocar a sua campainha. Porque sempre, para todos sempre haverá um amor esperando ser encontrado. Ele poderá não chegar no dia que você tanto planejou, ou no dia que você quer, porém, não é sinal de que ele não esteja a caminho. Mantenha os olhos abertos e o coração ligado. Você sabe como amar e o amor sabe disso. Com um pouco de coragem – já ouviu a história do feitos um para o outro? Então, não desiste.

Eu sou Daniella Prado e te desejo que hoje, amanhã ou qualquer dia desses, você seja surpreendido pelo presente que você tanto espera. Que você encontre o amor que por toda vida, procurou. Gratidão.

Deixe seu comentário: