Se apaixone não importa a maneira. – MeApaixonei.com.br

Se apaixone não importa a maneira.

432
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Sou aquele tipo de pessoa que acredita em amor (mesmo negando e dizendo a todos que não quero me apaixonar). Desde pequena sonhava em como iria me apaixonar e em como eu iria ama-lo.

Já estou crescida e mesmo com todos os “fracassos” amorosos ainda acredito em paixão. Não qualquer uma, mas sim aquela que me mudará, me fazendo entender o porquê de não ter sentido tudo antes.

A garota de 5 até seus 10 anos acreditava no príncipe encantado. Já a de 15 acreditava fielmente que aconteceria com o cara do primeiro beijo. A garota de 18 sonhava que seria à primeira vista, em um dia e rua qualquer, sem ao menos se conhecerem, assim que ambos os olhares se cruzassem algo especial aconteceria. A mulher de 20 tinha certeza que aconteceria através do toque das mãos, quando ao se tocarem ambas se encaixariam, provando assim que foram feitas uma para a outra.

VEJA TAMBÉM: 10 Dicas de Relacionamento que valem a pena investir em seu namoro ou casamento!

Enfim a mulher de agora ainda tem seus pensamentos de garota, ainda sonha com sua paixão, porem depois de provar todas e não as encontrar de maneira duradoura. Desistiu de procurar e querer encontrar.

Envie seu texto!

Agora ela quer deixar acontecer da maneira que tiver que ser.

As vezes as coisas não acontecem como planejamos e sim de uma maneira inesperada que jamais tínhamos pensado para nossa história.

Então se deixe apaixonar não importa como e nem a maneira, só se abra para que isso aconteça. Por mais que o mundo esteja cheio de desamor, ainda vale a pena se arriscar para sentir.

Carolina Lopes

VEJA TAMBÉM

3 maneiras de se tornar uma mulher altamente desejável (e chamar a atenção dele)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: