Relações saudáveis podem causar AUMENTO DE PESO, revela estudo! | MeApaixonei.com.br

Relações saudáveis podem causar AUMENTO DE PESO, revela estudo!

1042
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ilustração: hj-story.com

Muitos dizem que quando duas pessoas iniciam um relacionamento, são necessários seis meses e alguns quilinhos para dizer que o casal irá durar para sempre. Estar apaixonado é muito gostoso, mas você não pode negar as evidências: o amor engorda e, além disso, quanto mais forte o vínculo, mais peso você ganha.

Isso foi confirmado por um estudo americano do Centro Nacional de Biotecnologia da Informação, que conduziu um experimento com 169 casais dos Estados Unidos.

Enquanto os mais felizes foram os que ganharam mais quilos, os mais insatisfeitos com o relacionamento permaneceram com o peso ideal.

O amor cresce com o tempo, a barriga cresce com o amor ❤

Um dos efeitos colaterais que são popularmente atribuídos à passagem pelo altar foi finalmente testado.

Casais que se casam antes dos 28 anos de idade ganham entre 2,7 a 5 quilos a mais que os solteiros da mesma idade nos cinco anos após o casamento.

Além do mais, as mulheres aumentam quase 11 quilos com o passar do tempo e os homens, 13,6; enquanto aqueles que permanecem solteiros engordam cerca de 7 quilos.

Envie seu texto!

Isto foi revelado por um estudo da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, cujos pesquisadores acreditam que os solteiros, em busca do amor, têm mais motivos para tentar manter a forma.

As razões para os casais que engordam são: o período de relaxamento que se segue à intensa paixão, discussões e gravidez.

O engraçado é que os casais que moram juntos, mas ainda não são casados, mantêm as gordurinhas sob controle melhor do que os que são casados.

Esse fenômeno parece não ter uma explicação exata, pois, seguindo a teoria do estudo, quem coabita, como os casados, também deve compartilhar seus costumes gastronômicos ou dedicar menos tempo à academia.

E você, também ganhou alguns quilinhos ou conseguiu manter o peso? Compartilha com a gente nos comentários abaixo!

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: