No final do dia, quero que você lembre de mim como a garota que te fez feliz – MeApaixonei.com.br

No final do dia, quero que você lembre de mim como a garota que te fez feliz

228
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/EdULZpOKsUE

No final do dia, espero que você não esteja confuso. Espero que você não se lembre das vezes em que brigamos por aquela garota no bar. Espero que você não ouça o som penetrante de nós dois gritando sobre quem fez o que tão alto que os vizinhos ligaram para reclamar.

No final do dia, quero que você pense em mim como a garota com quem você poderia estar. Quero que você se lembre de mim como a garota cuja mão se encaixa perfeitamente na sua, como uma peça que faltava. Mas eu não era sua peça que faltava; você já estava completo sozinho. Lembre-se de que fizemos um ao outro melhor. Lembre-se de mim como a pessoa que te motivou a ser melhor. A arriscar tudo. Viver uma vida cheia de paixão. Essa era a vida que estávamos criando juntos.

Quero que você se lembre das partes boas, dos tempos que pareciam ser eternos. Foi o que vi em você: uma eternidade.

Espero que você se lembre do nosso primeiro encontro. Você me trouxe margaridas, sabendo que eu nunca fui apaixonada por rosas, e eu as amei, mesmo depois que elas murcharam. Eu as amava tanto que não conseguia jogá-las fora, mesmo quando deveria ter jogado. Lamento se fiz isso conosco.

Lembro que quando você me deixou, fiquei bêbada, mesmo que não estivesse bebendo. Meu mundo parecia girar, e eu senti como se estivesse andando no ar. Espero que você se lembre de quando você me beijou na porta de casa. Minhas pernas estavam trêmulas e minha respiração ficou presa no peito, mas pela primeira vez em muito tempo, eu me senti em casa. Espero que você se lembre de que uma vez éramos a casa um do outro.

Espero que você se lembre das noites em que ficamos acordados até tarde de pijama, comendo Doritos e conversando sobre o nosso “para sempre”. Nossa casa de cerca branca. Nossas aventuras. Nosso futuro juntos. Espero que você se lembre da onda de emoção quando reservamos nossa primeira viagem juntos.

Envie seu texto!

Espero que você se lembre de mim como a garota que você poderia contar tudo e qualquer coisa, sem medo de ser julgado ou incompreendido. Espero que você se lembre da magia que sentimos quando nossos olhos se encontravam do outro lado da mesa. Espero que você se lembre de como você me deixou sem fôlego. Espero que você se lembre de como nos sentimos juntos. Seguros. Felizes. Amados.

No final do dia, espero que você pense em mim como a garota que te fez feliz. Não há problema em você esquecer o dia-a-dia. Não há problema em você esquecer o que dissemos e tudo o que fizemos. Mas, por favor, pense em nós como nos sentimos. Pense em mim como a garota que você amou. Foque nos sentimentos da eternidade que mantemos em nossos corações.

No final do dia, pense em mim com seu coração cheio e amoroso, porque você sempre estará no meu.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: