Receita para um coração partido | Me Apaixonei

Receita para um coração partido

193
0
Compartilhe:

Respira fundo e mantenha a calma. Você não vai ficar sem confiar em ninguém pra sempre, acredita em mim. A gente já passou por isso antes, lembra? Faz 2 anos? 4? 10? E aqui estamos, inteiras. Inteiras a ponto de conseguir quebrar novamente. Essas dores que a gente encontra pela vida podem até nos tirar boa parte da fé na humanidade, mas sempre vai existir alguém que, desafiando essas experiências negativas, vai chegar de mansinho e nos devolver parte daquela leveza que deixou tanta saudade.

Não importa quantas lágrimas tenhas chorado até aqui, existe alguém que vai te devolver aquele sorriso impossível de sufocar enquanto lê uma mensagem no whats, e te dar humor pra fazer piada com os próprios defeitos e te encher os olhos de brilho. A gente não fica machucada pra sempre. O tempo, a distância, a maturidade estão a serviço de quem tem urgência pela felicidade, e não se conforma em ser vítima de escolhas e nem mesmo pessoas ruins.

Então levanta da cama, tira esse pijama que foi tua companhia durante todo o fim de semana, abre a janela e põe uma música bem alta. Uma dessas de quicar a bunda no chão e fazer faxina na casa e na vida. Desapega de tudo e todos que te fazem sentir pequena. Tudo o que não te tem como prioridade, deve ir pra lata do lixo orgânico, sem direito a segunda chance.

Pode cantar sozinha e rir sozinha também. Pode sair sozinha, se arrumar para agradar apenas os teus olhos. Pode se amar mais do que qualquer outra pessoa, e esquecer de cobrar perdão a si mesma.

Você pode viver essa raiva, você pode negar o perdão. Você deve cuidar de si mesma, e deixar que o universo organize esse furacão que aconteceu ai dentro. Você tem o direito de sentir o que esta sentindo agora, e decidir como vai lidar com isso, e se ao menos quer lidar com alguma coisa.

Não se cobre. Não negligencie o seu tempo. Não entre na vibe de nenhuma frase motivacional que viu no facebook, nem mesmo desse texto que esta lendo agora. Se conheça e se respeite. É assim que a gente consegue se curar do rastro negativo que as vezes o amor deixa na gente .

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: