Quero ser sua canção favorita

Quero ser sua canção favorita…

771
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt

Te sigo no Spotify e fico acompanhando as músicas que você ouve. Todos os dias você escuta uma playlist que se chama “Trilha Sonora da Minha Vida” – e foi você quem a montou. Um dia, decidi ouvir e sentir o que essa playlist, que tem tanto significado para você, tem de tão especial. E que playlist inspiradora! Encontrei Ed Sheeran, Nando Reis, Bruno Mars, Taylor Swift, Selena Gomez e – minha banda preferida nesse mundo todinho – Coldplay. Inspira tanto que é baseada nela que estou escrevendo esse texto.

Não sei para você, mas a música tem grande importância na minha vida e, pelo que reparei, na sua também. Me movo a ela e me inspiro em canções para trabalhar. Ouço músicas até tomando banho – penso que banho com trilha sonora se torna mais relaxante. Enfrento o trânsito ouvindo minhas músicas prediletas. Com música tudo se torna mais simples, mais fácil. E assim como você repete todos os dias essa playlist, fico pensando como deve ser bom ser sua canção favorita.

Envie seu texto!

Aquela canção que você toca todos os dias no violão. Aquela canção que você ouve ao acordar. Aquela canção que te faz lembrar um momento especial de tão incrível que ele foi. Aquela canção que te faz sonhar. Aquela que você não se cansa de ouvir. Que te inspira. Que quando tudo está difícil, você a ouve e fica tudo bem. A que você mais gosta no CD e para tudo para ouvir quando toca na rádio. Aquela canção que quando escutam, lembram automaticamente de você. Aquela que seu vizinho até já decorou de tanto que você escuta.

Ouvindo sua playlist me encontro dia após dia mais próxima de você, mais pertinho do seu coração. Continue a adicionar músicas lá. Conforme você as adiciona, um pouco de mim se renova. Um pouco de mim, se torna um pouco de você. Espero, um dia, me tornar sua canção favorita – para estar sempre nas suas lembranças, no seu coração, nos seus favoritos e nos seus lábios.

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: