Quero fazer um pedido a Deus – MeApaixonei.com.br

Quero fazer um pedido a Deus

11
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Senhor, cuida de sua filha por mim, não permita que nada de ruim lhe aconteça, encha de amor o seu coração e segure na mão dela por onde quer que ela andar.

Há 37 anos atrás, nesta mesma data, se bem me recordo por volta das 13 horas e alguns minutos, nascia um pedacinho de amor, gerado do amor de outras duas pessoas. Nascia um amor que dali oara frente só cresceria. Mais do que cresceu, contagiou e contagia por onde passa. Este amor é você de quem vou falar um pouco agora.

Você é como um pássaro, que por natureza semeia a terra por onde passa, plantando árvores nos lugares mais improváveis.

Você é como a terra que recebe e absorve pra si tudo que lhe entregam. Você é como a chuva que vem pra lavar a terra e dar vida às sementes.

Você é como o sol, que traz a luz e ilumina a vida de muita gente. Você é tudo isso e fez tudo isso comigo também. Ao enxergar, me apaixonei. Uma de suas sementes está em meu coração e enraizou como aquelas que crescem e tomam conta de tudo.

Hoje você também é como o pôr do sol, aquele que sempre rouba a minha atenção e que me traz as melhores lembranças. É como a lua que me encanta e muda todas as marés. É como o céu, infinito.

VEJA TAMBÉM: 21 GESTOS DE AMOR que farão toda diferença em seu namoro ou casamento

É como aquele dia bonito que irradia a vontade da vida e aquele dia frio que traz consigo o desejo do aconchego. É como as estrelas, que se multiplica na minha escuridão e traz esperança. É o meu mar, gigante e imponentemente poderoso. Mas também é como o vento que vez em quando é brisa e outras furacão.

Me desculpa por, mesmo hoje misturar. Você é tudo pra mim e eu não consigo mais separar.

Envie seu texto!

Feliz aniversário, eu gostaria muito de estar ao seu lado e ser as escadas (com corrimão) do seu crescimento. Queria ser a luz no fim de todos os túneis.

Eu te pegaria no colo ou te levaria nas costas rumo a todos os seus sonhos se preciso fosse.

Você é parte de tudo que admiro hoje. É parte da natureza, do céu, dos pássaros, do mar, da lua, do sol, das estrelas, de tudo…

Sorria e mantenha no seu rosto mais uma das minhas maiores admirações.
Desejo que você tenha um lindo dia e uma linda vida pela frente e que nunca se esqueça o quanto eu amo você.

Naquele dia 14 do mês de setembro, no ano de 1983, nasceu também a pessoa a quem fui destinado a amar, o grande amor da minha vida.

Fica com Deus e que Ele atenda os meus pedidos diários de proteção pra você.

Te amo.

Maycon Wesley

VEJA TAMBÉM:

9 sinais de que você tem uma mulher E TANTO ao seu lado

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: