Querido Deus, Estou Confiando Em Ti Para Me Conduzir Até Ele | Me Apaixonei

Querido Deus, Estou Confiando Em Ti Para Me Conduzir Até Ele

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu ainda não o encontrei e Você sabe… ‘aquele’… eu sei que Você sabe disso, Deus. Eu sei que Você vê meu coração e como ele deseja bater no ritmo de outra pessoa. Eu sei que Você pode ler os desejos internos da minha mente. Eu sei que Você tem plena consciência do quanto eu quero amar outra pessoa, ser cheia de felicidade ao abraçar outra pessoa.

Eu continuo esperando que isso aconteça, mas eu sei que esse tipo de coisa não acontece no meu cronograma, mas no Seu. Eu continuo orando, e sei que minhas orações não estão caindo em ouvidos surdos e o momento não é o certo ainda, mas eu queria que fosse.

Eu gostaria de saber quando, onde ou quem.

Eu gostaria de ter as respostas, para não precisar me sentir tão vazia. E eu gostaria que houvesse algum tipo de sinal de alerta para que eu não caia no mesmo erro de meus relacionamentos passados. Me ajude a ter cuidado com meu coração, porque ele não é indestrutível.

Eu queria, acima de tudo, poder ter a certeza de que encontraria um novo amor sem ter que temer.

Mas esse é o ponto principal da fé, não é mesmo? Confiar no desconhecido. Seguir em frente, às vezes até cegamente, na direção que o Senhor está me levando. Se apoiar em Você e saber que só o Senhor tem planos para mim, aqueles que são maiores do que qualquer relacionamento passado ou coração partido.

Então hoje eu estou confiando meu coração em suas mãos, Deus.

Vou deixar meus medos e meu passado; Eu vou parar de tentar planejar tudo e deixar que Sua vontade seja feita em minha vida e coração. Eu vou parar de desejar e orar egoisticamente, e confiar que Você está cuidando do meu “felizes para sempre”.

Vou deixar de lado os medos mais profundos do meu coração e me tornar vulnerável e livre novamente. Vou deixar Seu amor entrar e abrir espaço no meu coração para outra pessoa. Só o Senhor sabe qual a melhor hora e momento.

Eu vou confiar em Você para me conduzir até ele.

Eu vou viver pela fé, sorrir, ser honesta e verdadeira e a melhor mulher que eu puder ser, para que quando o Senhor decidir que é o momento certo para nos encontrarmos, eu já esteja completa.

E então eu irei encontrar o que eu tenho procurado por muito tempo. Porque eu deixei meus desejos e anseios para que o Senhor cuidasse.

Por isso, estou confiando em Você, querido Deus. Hoje, amanhã e para sempre.

Eu sei que o que acontecer a partir deste dia é por causa da Sua vontade. E em vez de lutar, estou confiando nisso.

Porque eu sei que Você me ama e Você é meu Deus.

Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Quando O Medo Bater Em Sua Porta, Deixe Que Deus Atenda

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: