Quer saber o que as pessoas pensam do seu relacionamento? Ninguém se importa | MeApaixonei.com.br

Quer saber o que as pessoas pensam do seu relacionamento? Ninguém se importa

1732
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Andy Warhol estava errado ao dizer que no futuro todo mundo teria seus quinze minutos de fama. A verdade é que hoje, o futuro de Wahrol, todo mundo vive como se fosse famoso o tempo todo e estivesse, ininterruptamente, sob a observação de uma plateia de fãs atentos.

A necessidade de se mostrar feliz para os milhares de fãs imaginários vira prioridade, e não importa se o casal está brigado, não importa se ela está gripada, não importa se você reclama do seu namorado para todas as suas amigas, o que importa é tirar uma foto na chuva abraçados e postar no Facebook. A felicidade não importa, importa parecer feliz.

Eu tenho uma teoria que tem 100% de aproveitamento de acordo com meus estudos. A felicidade de um casal é inversamente proporcional aos posts como “superamos todas as dificuldades” ou “não somos perfeitos, mas quem é” ou “o casal mais feliz do mundo”. Inversamente proporcional, matematicamente.

VEJA TAMBÉM: 13 PASSOS PARA CONSTRUIR UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL E DE QUALIDADE

Envie seu texto!

Percebam que eu não estou falando sobre meramente postar fotos e fazer declarações de amor, coisas que eu faço com bastante frequência. Falo sobre postagens afirmando e tentando convencer a tudo e a todos de que se você procurar “felicidade” no dicionário, vai encontrar a foto daquele casal. Não vai.

Postar fotos é normal, brincadeiras e piadas em redes sociais entre casais é normal. Não vou aqui tentar ditar regra de nada, longe de mim. Mas a necessidade excessiva de tentar provar que é feliz, de tentar provar que “contra tudo e contra todos, somos felizes”, essa necessidade só prova o exato oposto. Até porque, me desculpem a crueza, ninguém se importa.

Ninguém torce contra você. Você não é o Di Caprio. Você não é a Fiorela Matheis. Vocês não são a Gisele Bundchen e o Tom Brady. Ninguém te inveja, ninguém quer ser você. Uma a cada mil, a cada dez mil pessoas realmente desperta inveja desse tipo, logo, estatisticamente, não deve ser o seu caso, nem o meu. Ninguém torce contra vocês como casal e ninguém fica feliz quando vocês postam foto feliz quando no dia anterior brigaram e se ofenderam. Ninguém. Liga. Ah, e pode ter certeza de que todo mundo percebe que nada está bem quando você posta que está tudo bem. E não se esqueça: ninguém liga.

EOH

VEJA TAMBÉM:

Eu não desisti de você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: