Quem confia no seu taco, não se preocupa com a jogada do adversário... | Me Apaixonei

Quem confia no seu taco, não se preocupa com a jogada do adversário…

374
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt


Que me perdoem os inseguros, mas confiar no próprio taco é essencial.
Num mundo onde relacionamentos são tão difíceis, complicados, com mulheres com corpos esculturais, homens sarados, redes sociais, carência, festas e afins, confiar no próprio taco é cada vez mais raro. Mas como disse, essencial.

Quem não confia no seu taco, precisa o tempo todo de auto afirmação. Isso você encontra muito em rede social. Quando a pessoa mostra demais o relacionamento, vive postando foto com quem namora, fica mandando declaração, é porque o relacionamento não tá bem. Quem vive um relacionamento ótimo não tem nem tempo pra rede social. Aí quando desandou o namoro, usa as redes sociais como forma de mentir pra si e causar inveja pro resto do mundo. Isso alimenta o ego dos inseguros. Demonstrar algo que não é. Quanto mais a pessoa demonstra o que não é real. mais ela se ilude. Pra quê? Pra ser feliz. Feliz na ilusão. Você precisa jamais provar nada a ninguém. Essa de provar seu valor, é irreal. Quem quiser reconhecer seu valor, que reconheça. Se não reconhecer, manda pastar. Insegurança, auto afirmação, tudo fruto da falta de amor-próprio.
Se você precisa se preocupar com quem a pessoa que você namora conversa, cumprimenta, faz tchau na rua, olha de relance porque tá olhando o ambiente, você não tem ciúmes. Isso já é possessão e isso não demonstra que você gosta da pessoa e nem de si. Primeiro, porque você sempre tem que ter em mente que você é a melhor pessoa do Universo e se te largar não arruma coisa melhor. E segundo se gostasse de si mesmo (a), você pensaria: “Caguei pra quem ele (a) olhou ou olhou pra ele (a). Tá namorando comigo e se quiser outra pessoa, adeus, arrumo coisa melhor.”. Ou seja, se ame em primeiro lugar e tenha sempre a certeza que você não merece pouco. Você merece tudo. E seja lá com quem você estiver, nunca se rebaixe, nunca se sinta inferior. Você só vai ser feliz e ter relacionamentos saudáveis quando você for seguro de si. Quem confia no seu taco, não se preocupa com a jogada do adversário…

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: